:) "tenho" uma bebé nova (:

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MouTiL
Membro
Registado: quarta jan 12, 2005 2:33 pm

segunda out 24, 2005 2:03 am

Boa noite!!!
não sei se se lambram de mim mas eu a pouco tempo interresei-me um ser fat, pois bem, mesmo antes da minha mãe me dar uma resposta aconteceu-me uma coisa...
ontem estava a vir para casa e de repente uma cachorrinha meteu-se no nosso caminho e mesmo travanso a fundo ela bateu no carro, felizmente nos iamos bem de vagar e mal lhe toca-mos, sai-mos logo do carro pa ver se ela estava bem e apesar do susto e de uma perna um pouco magoada estava bem, procura-mos por toda a rua a tocar as portas o dono dela mas ninguém apareceu e então trouxe-a para casa...foi bastante complicado mexe-la porque ela mordeu-nos e tudo, coitadinha estava tão assustada!!!
Telefonei para um amigo que também acolhe animais e ele telefonou ao vet mas ele não estava na cidade e depois de lhe explicar o estado da bichinha ele disse para lhe dar um remedio para as dores e amanha vou leva-la lá para ele a ver e tentar encontrar os donos mas nos achamos, pelo aspecto dela que deve ter sido abandonada está cheia de pulgas e muito muito assutadiça, a qualquer movimento estranho ela tenta morder mas ao mesmo tempo sabe que não lhe queremos mal e já vêm ao pé de nós, mas ainda não a conseguimos trazer para dentro porque ela fica mesmo má, não têm confiança julgo eu!!!
Agora está a dormir, comeu que nem um lobo até rossona!!!
O melhor é que aqui em casa toda a gente adorou a bichinha, até as minhas gatas, e a minha caniche então vibrou, ela estava bué triste desde que o meu cão morreu, e estamos a pensar em ficar com ela se os donos não aparecerem :D
Posso não ter salvo o mundo mas estou feliz por estar a poder ajudar está bébé, ela é tão linda :D
É bem referir que esta menina linda é uma husky que deve ter pouco mais de 5 meses se tanto...digo eu...mas pela aparemcia parece mesmo...vou ter muito pena se a tiver de devolver aos donos mas não faz mal, sempre posso ajudar mais um ;)
Amanha depois do medico eu digo como correu...mas já estou a prever que vai ser um filme de longa duração, ela não é lá muito fácil de convencer...até lá...fiquem bem 8)
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 2:21 am

Então, ainda bem que adoptou! :D
Fico muito satisfeita.;)

Depois coloque fotos. ;)

Felicidades e que tudo corra bem nessa adopção!:)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:36 pm

da alegria ler historias assim.. parabens,
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 25, 2005 12:02 pm

Como é que esta história caíu na página???

Muitos parabéns pela atitude! :lol:

Boa sorte com a "domesticação da fera"!!!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça out 25, 2005 12:31 pm

salvaguarde-se no que diz respeito a despesas que tenha com a bicha, comunique o "achado" á PSP, verifique se o animal tem identificação,
e divirta-se muito com ela ;)
MouTiL
Membro

terça out 25, 2005 1:30 pm

Esta cdela têm mais sorte que juizo :)
Bem ontem levei-a ao veterinario e mal lá chego com ela aparece-me um miudo que ajuda lá no vet. com um papel com uma foto dela a dizer procura-se...liga-mos para a senhora e ela ficou logo toda contente...ela fugio de casa que é lá na rua em que tudo aconteceu e eles já andavam a procura dela...como uma visinha lhe disse que tinha-mos andado a procura dos donos e que ela tinha sido atropelada eles espalharam a foto dela em todos os veterinarios..eu fiquei com ela até o dono vir que por acaso até conhece o meu pai e o meu avó e trabalha com o meu pai, vejam só, e mais o senhor é da familia da vet....há mesmo cães com sorte :D
Bem eu acabei por ficar sem uma linda bébé mas ela voltou para a casa dela e isso também é muito bom, deviam de ter viso a reacção dela quando viu o dono, foi lindo...e como os donos até são conhecidos pederei vela outras vezes ;)
Bem a medica disse que ela tinha 4 costelas fracturadas e um desdio na espinha, mas que já devia de ter sido anterior ao acidente pelo aspecto, fora isso tinha uma pequena frida numa perna...agora com muito descanço e cuidado ela vai ficar boa...espero mesmo que sim...
Entratanto a familia ficou triste porque já estavamos a contar com um novo amigo/a e os meus pais deram-me autorização para encontrar um novo amigo só nosso :D ontem já telefonei para as associações aqui da zona e deixei o meu pedido, segunda vou ver umas ninhadas e vou ao canil, tentei lá ir ontem mas já sai do vet um pouco tarde...agora é só esperar....
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça out 25, 2005 1:48 pm

Olá boa tarde

Bem apesar da desilusão de não puder ficar com ela, ainda bem que a menina conseguiu encontrar os donos e sempre é melhor uma vez que era deles, agora o que não falta aqui no fórum das adopções são lindões e lindinhas para adoptar ou um fat pelo menos, dê lá uma espreitadela, afinal não custa nada. Parabéns.
Beijocas
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça out 25, 2005 2:35 pm

Moutil.......olhe o olhito.....é tão lindinho....e é ainda cachorrinho.....

um bem haja...
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta out 26, 2005 11:08 am

Então.....já tem um novo amigo....já olhou para os meninos da arca que precisam de ajuda? ;) ;) ;)

o olhito, o egas, o ghandi......há tantos!!! boa sorte!!
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta out 26, 2005 7:44 pm

Também há bébés lindos para adopção no fórum das adopções.
MouTiL
Membro

quinta out 27, 2005 1:07 am

Sim eu sei, tenho visto todos os dias...
o problema é que a minha mãe ainda não se refez da perda do nosso boxer e então eatá dificil convencela a adoptar um porque ela para além de querer um cão bébé ainda prefere um de raça e ,elhor um lavrador :(
mas já a concegui convencer a ir este sabado a um canil de um amigo meu que também ajuda animais ver se ela se apaixona por algum :)
já não é mau ;)
entratanto o meu pai diz que tem um amigo que têm uns lavradores bebés para dar, não sei não, mas tá bem...
Mas acreditem que eu sou precistente e sei que ela só não adopta um dos que mais precisão por ter medo da adopção não correr bem ou que aconteça alguma coisa ao animal, ainda está traumatizada...
Eu aviso quando tiver novidades...
Ate´lá fiquem bem ;)
MouTiL
Membro

quinta out 27, 2005 1:09 am

Sim eu sei, tenho visto todos os dias...
o problema é que a minha mãe ainda não se refez da perda do nosso boxer e então eatá dificil convencela a adoptar um porque ela para além de querer um cão bébé ainda prefere um de raça e ,elhor um lavrador :(
mas já a concegui convencer a ir este sabado a um canil de um amigo meu que também ajuda animais ver se ela se apaixona por algum :)
já não é mau ;)
entratanto o meu pai diz que tem um amigo que têm uns lavradores bebés para dar, não sei não, mas tá bem...
Mas acreditem que eu sou precistente e sei que ela só não adopta um dos que mais precisão por ter medo da adopção não correr bem ou que aconteça alguma coisa ao animal, ainda está traumatizada...
Ate´lá fiquem bem ;)
Nuvem_Branca
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quinta out 27, 2005 10:15 am

O Labrador é uma excelente escolha... são animais com uma bela personalidade!
Nuvem_Branca
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quinta out 27, 2005 10:16 am

Ficamos à espera de novidades, sobre o novo Labrador!!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 27, 2005 10:33 am

MouTiL Escreveu: Sim eu sei, tenho visto todos os dias...
o problema é que a minha mãe ainda não se refez da perda do nosso boxer e então eatá dificil convencela a adoptar um porque ela para além de querer um cão bébé ainda prefere um de raça e ,elhor um lavrador (
mas já a concegui convencer a ir este sabado a um canil de um amigo meu que também ajuda animais ver se ela se apaixona por algum )
já não é mau ;)
Ate´lá fiquem bem ;)
LaBradores ;)

Boa sorte com a adopção.

Já agora uma dica: se aparecer de surpresa com um bebé em casa, duvido que a sua mãe não se apaixone ;) O efeito surpresa costuma resultar!!! :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”