não sei se se lambram de mim mas eu a pouco tempo interresei-me um ser fat, pois bem, mesmo antes da minha mãe me dar uma resposta aconteceu-me uma coisa...
ontem estava a vir para casa e de repente uma cachorrinha meteu-se no nosso caminho e mesmo travanso a fundo ela bateu no carro, felizmente nos iamos bem de vagar e mal lhe toca-mos, sai-mos logo do carro pa ver se ela estava bem e apesar do susto e de uma perna um pouco magoada estava bem, procura-mos por toda a rua a tocar as portas o dono dela mas ninguém apareceu e então trouxe-a para casa...foi bastante complicado mexe-la porque ela mordeu-nos e tudo, coitadinha estava tão assustada!!!
Telefonei para um amigo que também acolhe animais e ele telefonou ao vet mas ele não estava na cidade e depois de lhe explicar o estado da bichinha ele disse para lhe dar um remedio para as dores e amanha vou leva-la lá para ele a ver e tentar encontrar os donos mas nos achamos, pelo aspecto dela que deve ter sido abandonada está cheia de pulgas e muito muito assutadiça, a qualquer movimento estranho ela tenta morder mas ao mesmo tempo sabe que não lhe queremos mal e já vêm ao pé de nós, mas ainda não a conseguimos trazer para dentro porque ela fica mesmo má, não têm confiança julgo eu!!!
Agora está a dormir, comeu que nem um lobo até rossona!!!
O melhor é que aqui em casa toda a gente adorou a bichinha, até as minhas gatas, e a minha caniche então vibrou, ela estava bué triste desde que o meu cão morreu, e estamos a pensar em ficar com ela se os donos não aparecerem

Posso não ter salvo o mundo mas estou feliz por estar a poder ajudar está bébé, ela é tão linda

É bem referir que esta menina linda é uma husky que deve ter pouco mais de 5 meses se tanto...digo eu...mas pela aparemcia parece mesmo...vou ter muito pena se a tiver de devolver aos donos mas não faz mal, sempre posso ajudar mais um

Amanha depois do medico eu digo como correu...mas já estou a prever que vai ser um filme de longa duração, ela não é lá muito fácil de convencer...até lá...fiquem bem