Contactámos AGORA MESMO, com a CLÍNICA DO DR.SALES, em que nos foi transmitido que a cirurgia da Pipa custa 200€ e se a dona da Pipa não os tiver na quinta-feira, dia 27 de Outubro, acirurgia terá que ser adiada, porque dada esta confusão toda, O DR. SALES SÓ OPERA A PIPA NA QUINTA-FEIRA, SE A DONA TIVER OS 200€ PARA PAGAR!
É realmente legítimo, e acho pessoalmente que depois desta confusão toda, o Dr. Sales ainda operar a Pipa, é realmente demonstrativo de que é um grande veterinário.
Pedimos mais uma vez a todos que ajudem! Até este momento, a conta da Pipa só tem 50€... faltam 150€!!!
O Nib para ondem podem fazer as vossas contribuições é:
NIB: 00455071.40180016941.86
A Pipa depende de todos nós... por favor contribuam, não desistam da Pipa!
Bem-haja a todos,
Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
e-mail: [email protected]
Operaçao da Pipa em risco de ter que ser adiada... mais uma vez!!!
Moderador: mcerqueira
-
CentrodoBem
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
CentrodoBem hoje Escreveu: Pedimos mais uma vez a todos que ajudem! Até este momento, a conta da Pipa só tem 50€... faltam 150€!!!
Quando era suposto a operação custar 300€, CentrodoBem em 10/10/2005 às 11:20 Escreveu: Já só faltam 129€!!
Vamos continuar a ajudar a Pipa, a operação está quase...
E onde é que estão os outros 186 euros?...e patbarbosa em 10/10/2005 às 16:13 Escreveu: Mas deve concordar que provavelmente houve pessoas a ligar para lá que deixaram de contribuir com medo que fosse "treta".
Já vi que só faltam 114E!!!! Está quase!!
-
CentrodoBem
- Membro Veterano
- Contacto:
Sr. MDogster, acredite, que faltam neste momento 150€!!!
Esta história já deu muitas voltas... já tínhamos conseguido "promessas de donativo" que ultrapassavam os 200€.
Dou-lhe a minha palavra, faltam neste momento 150€
Sofia
Centro do Bem
Esta história já deu muitas voltas... já tínhamos conseguido "promessas de donativo" que ultrapassavam os 200€.
Dou-lhe a minha palavra, faltam neste momento 150€
Sofia
Centro do Bem
-
vets
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
M, eram estas citações que eu me ia dar ao trabalho de procurar mas pelos vistos tu já me poupaste trabalhoMDogster Escreveu:CentrodoBem hoje Escreveu: Pedimos mais uma vez a todos que ajudem! Até este momento, a conta da Pipa só tem 50€... faltam 150€!!!Quando era suposto a operação custar 300€, CentrodoBem em 10/10/2005 às 11:20 Escreveu: Já só faltam 129€!!
Vamos continuar a ajudar a Pipa, a operação está quase...E onde é que estão os outros 186 euros?...e patbarbosa em 10/10/2005 às 16:13 Escreveu: Mas deve concordar que provavelmente houve pessoas a ligar para lá que deixaram de contribuir com medo que fosse "treta".
Já vi que só faltam 114E!!!! Está quase!!
Nunca entendi porque era 300€ e agora já é 200€, nunca entenderei para onde voou o dinheirinho, mas tambem como nem 1 centimo era meu menos mal, tenho pena é que se continue a dar credito a este tipo de gente... já vi membros a serem banidos por muito menos
-
CentrodoBem
- Membro Veterano
- Contacto:
só a agora é que o Dr. Sales deu um número!!! 200€!!! Fê-lo hoje!
Em vez de tirarem conclusões dos tópicos com toda a quantidade de disparates possíveis e imaginários, porque é que não se dão ao trabalho de confirmarem, cada um, por vós, a veracidade da história?
SÓ HOJE É QUE O DR. SALES DEU UM PREÇO: 200€ ATÉ AQUI PODERIA IR DOS 200 AOS 300€!!!
Vejam o que dizem e como o dizem, banidos deviam ser os membros que sem conhecimento de causa vêm ofender publicamente pessoas e entidades que não conhecem.
Centro do Bem
Em vez de tirarem conclusões dos tópicos com toda a quantidade de disparates possíveis e imaginários, porque é que não se dão ao trabalho de confirmarem, cada um, por vós, a veracidade da história?
SÓ HOJE É QUE O DR. SALES DEU UM PREÇO: 200€ ATÉ AQUI PODERIA IR DOS 200 AOS 300€!!!
Vejam o que dizem e como o dizem, banidos deviam ser os membros que sem conhecimento de causa vêm ofender publicamente pessoas e entidades que não conhecem.
Centro do Bem