Ainda a PIPA - os finalmente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta out 27, 2005 1:42 pm

Eu fui hoje de manhã ver a Pipa,na sua entrada no IVP.
A operação foi paga por mim e pelos foristas que, apesar da confusão, contribuíram.

A eles o meu sincero obrigado, em nome da Pipa.

Posso confirmar que a Pipa tinha uma enorme bola pendurada do pescoço que a vet disse poder ser tumor ou inflamação.

Em qualquer caso, tinha de ser operada.

Neste momento não posso, mas tenho o recibo da despesa que porei aqui, assim que um problema técnico estiver resolvido.

Ainda hoje espero notícias da Pipa - como correu a operação e como estará a correr a recuperação.
Logo porei mais notícias.

Contactei o Centrodobem e soube que a aceitação de donativos por parte da Felinus teve o OK da D.Assunção (isto, depois de eu ter aconselhado, e aqui fica o conselho para outros, que se obtenha a autorização de TODOS os intervinientes antes de dar seguimento a qualquer acção de ajuda).
Nomeadamente do vet.

Segundo a auxiliar do prof.Sales Luís a Pipa teria sido operada a custo zero se o assunto tivesse sido tratado de outra maneira...
Parece que o professor já o fez de outras vezes...

Gerou-se uma confusão horrível e lamentável por falta de conhecimento e experiência dos promotores da iniciativa (segundo me foi dito, foi a primeira vez que tentaram ajudar e parece que a última).
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta out 27, 2005 4:21 pm

Olá boa tarde,

Falei agora com a pessoa que levou a Pipa e a vai levar para casa, que me disse que o obcesso era uma inflamação na grandula, e que a operação correu bem.

Vou seguir também a recuperação da Pipa, vou sabendo informações junto da dona, a D. Maria. E vou dizendo

Muitos beijinhos para todos e muito obrigado pela ajuda que foi dada á Pipa.

Pipa o pior já passou, agora força .... muitas lambidelas

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
alexandra_conde
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm

quinta out 27, 2005 4:52 pm

[quote=ludovina]
Olá boa tarde,

Falei agora com a pessoa que levou a Pipa e a vai levar para casa, que me disse que o obcesso era uma inflamação na grandula, e que a operação correu bem.

Vou seguir também a recuperação da Pipa, vou sabendo informações junto da dona, a D. Maria. E vou dizendo

Muitos beijinhos para todos e muito obrigado pela ajuda que foi dada á Pipa.

Pipa o pior já passou, agora força .... muitas lambidelas

Ludovina
[/quote]

Então, não era um tumor como se chegou a pensar ?
Assim a recuperação deve ser mais fácil.
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quinta out 27, 2005 5:29 pm

e que o Bem prevaleça... SEMPRE!

Os nossos agradecimentos sinceros a todos os que se moveram pela Pipa!

Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
cusca
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2002 5:44 pm

quinta out 27, 2005 6:15 pm

[quote=aisd]

Contactei o Centrodobem e soube que a aceitação de donativos por parte da Felinus teve o OK da D.Assunção (isto, depois de eu ter aconselhado, e aqui fica o conselho para outros, que se obtenha a autorização de TODOS os intervinientes antes de dar seguimento a qualquer acção de ajuda).
Nomeadamente do vet.

[/quote]

Só uma correcção, tenho informações que o Felinus não deu autoruização para utilização do seu NIN. O que aconteceu este é publico no site, e foi usado abusivamente pelo CentroBem.

A D. Assunção colocou algumas questões, que nunca vieram a ser clarificadas.

De qulquer forma, ainda bem que a cadelinha est+a bem.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta out 28, 2005 5:38 pm

Gostava de saber alguma coisa da Pipa.

Calculo que alguem tenha ficado com o contacto da dona para saber noticias
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 29, 2005 9:06 pm

Olá boa noite,

Desculpem eu tenho o telefone da dona, mas tenho andado com o Black no veterinário, amanhã também vai ser operado á patinha, e ainda não telefonei, amanhã depois de vir do veterinário telefono a saber da Pipa, e venho aqui dar noticias.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 31, 2005 2:32 pm

Olá boa tarde,

Tenho noticias da Pipa, falei agora com a D. Maria, a Pipa, foi no sabado ao Dr., e está tudo bem, vai no próximo sabado tirar os pontos.
Vai ficar é mimadinha porque dorme com a dona na cama agora, deixou de dormir no sofá.

Muito obrigado a todos aqueles que ajudaram a Pipa.

Muitos beijinhos
Ludovina
Responder

Voltar para “Cães”