Pergunta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta out 28, 2005 4:05 pm

Oi.
Gostava de saber com que idade é que os vossos cães deixaram de fazer as necessidades em casa (refiro-me às pessoas que vivem em apartamentos!). É só isto. :)
Obrigada.
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

sexta out 28, 2005 4:25 pm

OI,Joana.Tenho agora três cães no meu apartamento,sendo que um ainda tem 50 dias.Minha cadela deixou de fazer suas necessidades completamente dentro de casa aos 6 meses,meu cão tem 9 meses e ainda faz no jornal na área durante a noite. ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 28, 2005 5:14 pm

Já agora, quantas vezes os levavam à rua??
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta out 28, 2005 7:12 pm

Olá boa noite

Bem eu acho que nisso não sou exemplo para ninguém mas dizer o que se passou no meu caso.
A luna só deixou de fazer as necessidades no jornal, em casa desde Junho deste ano, com 4 anos de idade.
O meu problema é que ela só ia duas vezes à rua e ficava 11-12horas durante o dia em casa, o coco ela já há mto tempo que não fazia, mas o xixi quando eu chegava a casa tinha sempre um ou dois no jornal e Às vezes durante a noite tb fazia.
Agora levo-a mais uma vez e resolvi tirar-lhe o jornal, quando ela veio do hotel, uma vez que quando ela vinha de lá tinha uns dias que não fazia nada no jornal, depois desleixava-se, então pensei, bolas se ela no hotel não faz no jornal e aguenta mto mais tempo(até acho que é tempo demais) pq é que não aguente em casa? Mas só tirei agora confesso.
Beijocas
yevon_Diaz
Registado: quinta out 20, 2005 9:47 pm

sábado out 29, 2005 1:21 pm

o meu cao deixou de fazer necessidades aos 4 meses. é um golden retriever grande eu normalmente kuando o apanhava a fazer em casa metia-o na banheira fechado durante 30min ele assim ganhou medo do castigo e viu ke era melhor fazer la fora. vai la fora as 9 as 12 as 19 e as 0.
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado out 29, 2005 10:46 pm

A minha golden retreiver nunca fez dentro de casa porque desde os dois meses k a levava a rua d 3 em 3 horas mesmos anoite, depois fui aumentando u número de horas que ela ficava dentro d casa, agora tem 5 meses e levoa logo de manha mais 3 vezes e antes d a por na cozinha à noite. Quando a levava a rua dizia-lhe sempre a palavra "despachate" e agor a habituo-se, um dia sem crer disse-lhe que se despach-se dentro d casa e ela despachou-se mesmo :p
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 29, 2005 10:50 pm

Não percebi...leva-a 3 vezes de manhã?? Infelizmente, não tempo tempo para o levar tantas vezes. Ah, enviei-lhe uma pm...é que eu chamo-me Joana e o meu cão Boris! :D
J
J.A.

Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

sábado out 29, 2005 11:43 pm

Levar um cachorro de 2 meses à rua não me parece muito aconselhável, porque a vacinação completa só termina por volta dos 4 meses e, antes disso, o risco de apanhar uma doença fatal, tipo parvovirose ou pior, é elevadíssimo.
O melhor mesmo é dar à esfregona até ele se habituar ao jornal. O meu labrador tem 2,5 meses e é uma desgraça.
Faz tudo por todo o lado.lol. E mtas vezes milimétricamente aoi lado do jornal, só mesmo para esticar a paciência da dona, que é infinita, porque os nossos "docinhos" merecem tudo.
Responder

Voltar para “Cães”