Eu tenho uma duvida:
Eu tenho um caniche de 1 mes, e não sei, se ele ja pode levar a desparetização.
Podem me ajudar
É URGENTE!!!!
Moderador: mcerqueira
Olhe que não, olhe que não..stinkydellatorre Escreveu: Como muitos cachorros vão para casa dos donos entre os 45 dias e os 60 dias e o ínicío da desparasitação deve ser aos 30 dias,
Existem cadelas que mordem já nos cachorros com 3 meses e às vezes até mais novos, por ciúmes ou por eles as chatearem, já presenciei um caso desses. E a idade de ligações afectivas com o dono também pode variar consoante a raça, às vezes o tempo em excesso com a mãe e irmãos pode ser prejudicial para o cão na medida em que depois de separado vai estranhar muito mais.aisd Escreveu:
Até aos 4 meses qualquer cachorro se liga ao dono como se fora recém-nascido.
E com muito menos problemas...
Mas acha que pelo facto de um cachorro ser mordido pela mãe é sinónimo de tempo a mais junto desta e que deverá ser separado dela?! É que conheço cadelas que com um mês já dão umas trincas aos filhos...leoa_nova_ Escreveu:Existem cadelas que mordem já nos cachorros com 3 meses e às vezes até mais novos, por ciúmes ou por eles as chatearem, já presenciei um caso desses. E a idade de ligações afectivas com o dono também pode variar consoante a raça, às vezes o tempo em excesso com a mãe e irmãos pode ser prejudicial para o cão na medida em que depois de separado vai estranhar muito mais.aisd Escreveu:
Até aos 4 meses qualquer cachorro se liga ao dono como se fora recém-nascido.
E com muito menos problemas...