Cadela com cio
Moderador: mcerqueira
Olá! Eu tenho uma duvida sobre a minha cadelita. As cadelas so engravidam quando estao com o cio certo? Que pode durar quantos dias? Ja gora será que me podiam dizer, mais ou menos claro, qual o preço para a sua castração? Obrigado.
Olá!
A cadela só engravida se estiver com o cio.
O cio de uma cadela dura aproximadamente 3 semanas com notáveis variações individuais!
Quanto à esterelização não lhe sei responder.
A cadela só engravida se estiver com o cio.
O cio de uma cadela dura aproximadamente 3 semanas com notáveis variações individuais!
Quanto à esterelização não lhe sei responder.
Ai se me saísse o Euromilhões...
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
A esterelização ronda os 100-150 €
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Uma esterilização é o método mais eficaz de ter cios inconvenientes e ninhadas indesejadas mas só custa 100/150 euros se for uma cadelinha bem pequenininininha pq os preços que se praticam hj em dia são mais a partis dos 200 e a subir.
O que eu aconselho ás pessoas que estão dispostas a esterilizar a sua cadela é começar já a fazer um mealheiro e antes do proximo cio ou até mm antes do 1º cio, esterilizar a dita cadela assim acaba de vez com 2 crises e de certa forma é uma salvaguarda futura na vida da cadela.
O que eu aconselho ás pessoas que estão dispostas a esterilizar a sua cadela é começar já a fazer um mealheiro e antes do proximo cio ou até mm antes do 1º cio, esterilizar a dita cadela assim acaba de vez com 2 crises e de certa forma é uma salvaguarda futura na vida da cadela.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>