Bom dia a todos,
Infelizmente cada vez mais me convenço que são poucas as pessoas "habilitadas" a ter cão...
Ontem, em mais um passeio (
do meu marido 
) com o nosso Dober, por volta das 4h20 da manhã, foi por isso que eu não fui com ele

, vinha ele descansadinho para casa quando é abordado por um Sr. dentro de um carro com a mulher ao lado e a filha no banco de trás com uma cadelinha Rottweiler com aproximadamente 1 ano deitada, e lhe pergunta se ele conhece algum vet que estivesse aberto 24h porque a cadela estava com diarreia à 4 diase estava a piorar. O meu marido, com a maior das boas vontades, e vendo a cadelinha com um ar triste e doente deitada ao colo da dona, responde que naquela zona só conhece o Hospital Veterinário do Restelo. Sabem o que o homem respondeu??

"Ah, eu sei, já lá estivémos mas é caro comó caraças..."
Digam-me, ISTO É NORMAL????????

Uma cadela sabe-se lá se não estaria a morrer e o CABR%# do homem diz que o Hospital é "caro comó caraças!"
O meu marido completamente atónito com esta resposta, aconselhou o homem a perguntar à polícia se conheciam mais algum...
Quando ele chegou a casa, acordou-me de propósito só para me contar esta triste cena...

Fiquei tão raivosa

Também lhe perguntei porque é que ele não lhe pediu a cadela que nós tratavamos dela e arranjávamos um dono que a merecesse, mas ele disse que ficou tão estúpido com a resposta que nem conseguiu pensar direito

...
Agora alguém me explique uma coisa: A cadela doente à 4 dias, com diarreia, só num Domingo às 4h20 da manhã é que se lembram de levá-la a um veterinário??? Que raio de donos são estes que saiem de casa às tantas da manhã para tratar uma cadela que está doente à 4 dias, e depois acham o vet caro???

Não entendo, sinceramente...
Xuga