mudança de ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rmsa
Membro Júnior
Registado: domingo out 23, 2005 10:52 pm

terça nov 08, 2005 3:00 pm

Olá a todos ,boa tarde.
A minnie já tem quase 11 meses e a vet aconselhou a mudar de ração puppy para adulto e a mudarmos a marca da ração. Ela sempre comeu eukanuba, inicialmente de frango e depois de cordeiro e acaba sempre por enjoar a ração, mudei então para a hill's de carne de vaca que me parece que ela gosta bastante.Inicialmente comecei por dar 2/3 da eukanuba e 1/3 da hill's e não é que ela tira a ração toda do comedouro e só come a da hill's! e simplesmente recusa-se a comer a outra.Não teve diarreias nem vómitos será que posso começar a dar-lhe só a hill's ou devo de insistir?
Obrigado
Beijocas minhas e lambidelas da minnie :o
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça nov 08, 2005 3:12 pm

Se fosse comigo eu não insistia mais na Eukanuba ;) Se ela gosta, força!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça nov 08, 2005 4:30 pm

Sou da mesma opinião ;)
Se ela gosta e por si mesmo ja só come a Hills e deixa a outra e ainda por cima não teve nenhuma reacção.... :lol:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta nov 09, 2005 9:53 pm

Faça a mudança, mas olhe que os cães não enjoam da ração... ;)

Provavelmente daqui a uns tempos vai "enjoar" dessa também, mas não ande sempre a mudar de ração. Insista que ele come-a.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”