Procuro um animal de estimação
Olá, tenho uma irmazita que o cão dela preferido é um Dálmata! Se ouver alguém com um para dar agradeço, mas gostava que fosse ainda um cão bébé. Podem-me ligar para o telem: 966503835. Muito obrigado!
--------------------------------------------------------------------------------
Olá, sou um jovem de 22 anos e adoraria ter um cão de estimação. Quem desejar dar lavradores machos ou fêmeas por favor contacte-me através do telemóvel 962913935 ou e-mail
--------------------------------------------------------------------------------
Quero adoptar um cachorro de porte grande para guarda de uma propriedade (Vila do Conde). Deixo deixo aqui o meu contacto telefónico: 966545735.
Olá! Procuro um pastor alemão ainda com meses para a vivenda nova do meu irmão! Convinha ser com meses pois ele tem uma bébé. Podem contactar-me através do telefone: 916454536. Obrigada, Rute Sena.
Sou de Alcobaça e gostaria de adoptar uma cadela que fosse pequena e muito jovem porque eu tenho um filho com 2 anos. Contacto: E-mail
Sei de alguém que pretende adoptar um caniche cachorro branco.
Se souber de algum, por favor contacte um dos seguintes e-mails
Contacto de e-mail 1
Contacto de e-mail 2
Ando à procura de uma gata siamesa para oferecer ao meu filho.
Caso saibam de alguma, agradeço que me contactem para o 96 4860822 ou para o 213891221. Obrigada. Paula Xavier
Venho solicitar ajuda na procura de um Pastor Alemão. Adoro animais, e não gosto de fazer negócio com os mesmos.
Tenho uma vivenda e como tal espaço para ter mais um animal. Desta feita gostaria que alguém me oferecesse um cachorro Pastor Alemão Preto afogueado.
Garanto que será muito bem tratado.
Contacto de e-mail
O meu nome é Isabel Caetano e gostaria muito que me dessem um cãozinho ainda bébé para eu criar, que fosse de uma raça grande ( ex: Rotweiller, Husky, Labrador, pastor alemão, etc.)
Se me derem um cão ele vai ser tratado com muito amor e carinho. Podem-me contactar pelo Nrº de Tel: 21 416 13 75
Gostaria de adquirir uma cadela com cerca de 2 meses, da raça Rotweiler.
Por isso, procuro quem tiver cachorros par dar. Acho que é preferivel, para além de não pagar para os ter, de adoptar um animal e assim livrá-lo do abandono ou do abate.
O meu nome é Sónia, moro numa vivenda, tenho espaço e carinho para lhe dar. Tenho um filho, a quem gostaria de oferecer uma cachorra, pois já faz parte dos seus sonhos. Obrigada.
Contacto: E-mail
Adopto puro SRD
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Porque é que será que todas estas pessoas, que têm tanto amor para dar, colocam tantas restrições e impedimentos aquando da "aquisição" de um "amigo", estando apenas dispostas "amar" e "acarinhar" quando o mesmo seja dito de raça?
VAIDADE E RACISMO, na sua mais pura expressão!

-
- Membro
- Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
- Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus
Ladybird Escreveu: Porque é que será que todas estas pessoas, que têm tanto amor para dar, colocam tantas restrições e impedimentos aquando da "aquisição" de um "amigo", estando apenas dispostas "amar" e "acarinhar" quando o mesmo seja dito de raça?
evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil
concordo perfeitamente consigo
porque será que certas pessoas são assim?
tenho dois srd que amo mas tb não posso arranjar mais porque não tenho casa própria mas prometo que quanto tiver, tenho acerteza que terei um cão de raça preferência rotweiler porque eu e o meu namorado adoramos essa raça mas tb já falamos se vier outro porque sei que virá

sandra
Realmente, até parece que estão a gozar! Que caridosos que são, a "adoptar" os cães de raça p n serem abatidos... Eles farão ideia do que custa cada uma dakelas raças a que eles se propõem adoptar? Se gostassem realmente de aninamis e quisessem mm adoptar para que este n fosse abatido, não se preocupariam com a sua raça, até pq os que costumam andar a vaguear pelas ruas ou serem abatids não são rotweiler nem pastores alemães, mas puros rafeiros amorosos! Pensando bem, nem sei se seria mto bom irem parar às mãos desta gente que se julga muito esperta. Pensam que enganam quem, com esse discurso tão naïf? O que querem mm é ver se não gastam dinheiro... não me venham com falsos princípios éticos e morais!

Gostaria que me oferecessem cadela Campeã com idade até 3 anos, e se possivel filha e neta de Campeões, para me fazer companhia. A minha casa tem 15 assoalhadas e eu sinto-me muito sózinho. Podem-me mandar um mail para [email protected]
:p :p

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Ainda há poucos dias também fiz algumas pesquisas de anúncios de animais para adopção ou pessoas interessadas em adoptar e fiquei "Estúpido" ao ler alguns deles.... Por exemplo, pessoas que não se importam que alguém lhes dê um São Bernardo ou um Chow-Chow ( e outras muitas raças), mas atenção, porque estes têm que ser puros. No meu ponto de vista é assim....parece impossível que estas pessoas não se "enxerguem"´( é mesmo esta expressão), e tenham a lata de fazer este tipo de pedido, que não só é de uma extrema hipocrisia como também de uma falta de sentido de responsabilidade e respeito para com pessoas e animais. Quando digo isto, não estou a dizer que as pessoas que não podem comprar um cão sejam obrigadas a ficar com cães SRD, mas "vamos cair na real", como dizem os nossos "irmãos" brasileiros e deixe-mo-nos de esquisitices e de peneiras, porque se a pessoa quiser um cão e Quiser mesmo, acaba por ficar com o primeiro que lhe aperecer com aquele olhar mais ternurento ou aquela atitude de empatia à primeira vista!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
vá láááá´! deê-me lá o cachorrinho, o que é que estão á espera??????
eu já pedi há 5 minutos! !!!!
o quêêêê?
o que é que eu lhe faço se der muita despesa e muto trabalho e me roer os tapetes persas?
Ora, é fácil. Invento que tive um bébé com alergia ao pelo do cão e ofereço-o. Além disso, ameaço abandoná-lo ou abatê-lo se ninguém o quiser aceitar
eu já pedi há 5 minutos! !!!!

o quêêêê?
o que é que eu lhe faço se der muita despesa e muto trabalho e me roer os tapetes persas?
Ora, é fácil. Invento que tive um bébé com alergia ao pelo do cão e ofereço-o. Além disso, ameaço abandoná-lo ou abatê-lo se ninguém o quiser aceitar