Bom dia
Ando à procura de um livro sobre Labradores (onde fale sobre como educá-los, temperamento, etc) será que me poderiam dar uma ajuda? Alguem tem ou conhece alguns?
Gracias
livros sobre labradores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Isso é a coisa mais facil para procurar por exemplo numa loja de animais, se for do Norte eu indico-lhe uma que sei que vende o Livro sobre o Labrador.
Poderá procurar por exemplo numa livraria de um centro comercial por exemplo, FNAC, Bertand..
Poderá procurar por exemplo numa livraria de um centro comercial por exemplo, FNAC, Bertand..

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
"Isso é a coisa mais facil para procurar por exemplo numa loja de animais, se for do Norte eu indico-lhe uma que sei que vende o Livro sobre o Labrador.
Poderá procurar por exemplo numa livraria de um centro comercial por exemplo, FNAC, Bertand.. "
Sim isso eu sei
mas lembrei-me se aqui no forúm alguém me poderia recomendar um livro que já conheça e ache que é bom e que vá de encontro ao que eu pretendo.
OBG
Poderá procurar por exemplo numa livraria de um centro comercial por exemplo, FNAC, Bertand.. "
Sim isso eu sei

OBG
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Deixo-lhe aqui este Livro, eu tenho o do Boxer e acho-o bastante completo.

Tem também este, mas não conheço o formato deste.

Este também não conheço.

Tente por um topico no forum Labrador

Tem também este, mas não conheço o formato deste.

Este também não conheço.

Tente por um topico no forum Labrador

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 11, 2005 11:14 pm
- Localização: Simão (Labrador), Bóris (Serra da Estrela) e Rita (gata europeu comum)
Olá
Até nos hipermercados, na zona dos artigos para animais consegue encontrar bons livros da área. Com a grande vantagem de poder dar-lhes uma olhadela mais profunda antes de comprar...
Boa sorte para a educação do amigalhaço.
Até nos hipermercados, na zona dos artigos para animais consegue encontrar bons livros da área. Com a grande vantagem de poder dar-lhes uma olhadela mais profunda antes de comprar...
Boa sorte para a educação do amigalhaço.
-
- Membro Veterano
Bom dia
Obrigado pelas resposta, vou dar uma olhadela aos livros que me recomendaram.
Tanks
Obrigado pelas resposta, vou dar uma olhadela aos livros que me recomendaram.

Tanks
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Registado: quarta nov 30, 2005 12:20 am
- Localização: (cães)Rocky e Flake, (gatos) Chester e Pirata, (periquitos) Bitó e Nicas, (tartaruga) Irene
O primeiro que a actiongirl indicou eu tenho-o e acho um livro bastante bom, com uma linguagem muito acessivel e fala de tudo um pouco (desde a escolha do cachorro labrador até a sua velhice).
Os restantes não conhecia, e bem que tenho pocurado por livros de Labradores e não encontrava nenhuns portugueses, apenas em espanhol e inglês..
Os restantes não conhecia, e bem que tenho pocurado por livros de Labradores e não encontrava nenhuns portugueses, apenas em espanhol e inglês..