sexta out 04, 2002 9:16 pm
Sealords:
a sua mensagem:
Vocês vão-me desculpar, mas desta vez é demais: GENTE ESTÚPIDA!!! Pelo que conta, o seu cão está com uma parafimose, que, só para ter uma pequena ideia, pode bem acabar em amputação do pénis. Veja se o pénis não recolhe simplesmente por causa dos pêlos e corte-os, se caso for. Se não conseguir resolver o problema, VÀ AO VET O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL. Não é altura para graçolas
Agora, a mensagem aceitável e simpática de quem quer ajudar:
Pelo que conta, o seu cão está com uma parafimose, que, só para ter uma pequena ideia, pode bem acabar em amputação do pénis. Veja se o pénis não recolhe simplesmente por causa dos pêlos e corte-os, se caso for. Se não conseguir resolver o problema, VÀ AO VET O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.
NOTA ALGUMA DIFERENÇA??????????
Nem toda a gente pode ter os seus conhecimentos nem o seu crânio, Para isso há uma instituição que se deve ler : AJUDAR O PRÓXIMO" e não Rudicularizar o próximo.
Cumprimentos... e cure-se
JoseLuis