Malandrices!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

sexta out 04, 2002 7:35 pm

:oops: :oops: :oops: Se alguem me der umas dicas eu agradeço.
O Guzzi (yorkshire Terrier 4 anos) ontem resolveu "satisfazer-se" com uma almofada, até aí tudo bem quem não tem gato caça com cão mas o pior é que já passaram + de 24 e o "dito" ainda não recolheu totalmente. Ele passa a vida a lamber-se e arde-lhe quando faz xixi por que logo de seguida lambe-se desesperadamente. Já pensei em por-lhe um algodão com agua gelada, será que ajuda? Ou deixo a natureza actuar? Alguma Dica?

Obrigado
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta out 04, 2002 7:45 pm

cão sofre!!!! :roll: :roll: :roll: :roll

ainda tem de ir para os classificados do matrimónio!!!! :evil: :evil: :evil:
anjaazul
anavaz
Membro Veterano

sexta out 04, 2002 7:56 pm

Já tentei nos classificados mas só me apareceu uma pretendente mas como era pequenina... ficou em nada. E agora depois de ler tanta coisa sobre criadores de vão de escada, e tendo consciencia que o meu foge ao estalão prefiro que não haja descendentes.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta out 04, 2002 8:46 pm

Não me parece um comportamento normal, se continuar talvez seja boa idéia falar com o "seu" veterinário.

Cumprimentos

JoseLuis
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta out 04, 2002 9:11 pm

Última edição por SeaLords em terça nov 18, 2008 6:25 am, editado 1 vez no total.
dicas
Membro Veterano
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta out 04, 2002 9:16 pm

Sealords:

a sua mensagem:

Vocês vão-me desculpar, mas desta vez é demais: GENTE ESTÚPIDA!!! Pelo que conta, o seu cão está com uma parafimose, que, só para ter uma pequena ideia, pode bem acabar em amputação do pénis. Veja se o pénis não recolhe simplesmente por causa dos pêlos e corte-os, se caso for. Se não conseguir resolver o problema, VÀ AO VET O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL. Não é altura para graçolas

Agora, a mensagem aceitável e simpática de quem quer ajudar:

Pelo que conta, o seu cão está com uma parafimose, que, só para ter uma pequena ideia, pode bem acabar em amputação do pénis. Veja se o pénis não recolhe simplesmente por causa dos pêlos e corte-os, se caso for. Se não conseguir resolver o problema, VÀ AO VET O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.

NOTA ALGUMA DIFERENÇA??????????

Nem toda a gente pode ter os seus conhecimentos nem o seu crânio, Para isso há uma instituição que se deve ler : AJUDAR O PRÓXIMO" e não Rudicularizar o próximo.

Cumprimentos... e cure-se

JoseLuis
SeaLords
Membro Veterano

sexta out 04, 2002 9:25 pm

Meu caro dicas

Paciência tem limites. E o tratamento que eu dou às pessoas é função daquilo que elas merecem. Já não bastava o comportamento inicial do cão (que, em vez de se tratar com galhofa ou comiseração se trata com um bom par de estalos, muito ar fresco e muitos exercícios de obediência) como ainda vêm para aqui com a maior das calmas numa situação destas. Espero (pelo bicho) que já não vá tarde demais.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
anjaazul
Membro Veterano

sexta out 04, 2002 9:30 pm

se calhar a culpa do cão estar neste estado é meu. eu quando suspeito algo de anormal nos meus animais, telefono pelo menos ao vet, não corro para a arca. depois digam que neste fórum as pessoas são bem tratadas. é para rir de facto. lá estou eu a apunhalar os outros pelas costas!!!
anjaazul
anavaz
Membro Veterano

sexta out 04, 2002 9:34 pm

Caro Forense Sealords,

A melhor atitude seria desprezar a sua resposta, mas como quem não se sente não é filho de boa Gente, tome nota que não lhe admito insultos! alias agradeço que nunca mas nunca mais responda aos meus post porque se até aqui pensava que você era uma pessoa com algum interesse neste forum ... fiquei agora esclarecida sobre a sua educação e pode ter a certeza que do que de mim depender tudo farei para que os outros forenses tenham conhecimento da sua falta de nivel. Bem hajam os pobres de espirito.

José Luis muito obrigada pela defesa, sou de facto ignorante na materia e agora fiquei preocupada, amanhã irei ao veterinário. Mais uma vez muito obrigada.
anjaazul
Membro Veterano

sexta out 04, 2002 9:46 pm

eu não estou contra a anavaz, porque ninguém nasce ensinado. a minha resposta foi uma brincadeira, porque como também sou IGNORANTE, pensei que fosse coisa sem importância.
mas tudo isto vem a talho de foice, mais uma vez para mostrar como as pessoas neste fórum são solidároias e... bem educadas! será que agora a grosseria tem a ver com lutas de cães e adopção de animais de raça? devem querer fazer os outros parvos.
anjaazul
SeaLords
Membro Veterano

sexta out 04, 2002 9:52 pm

Cara ana vaz

Lamento imenso que não tenha percebido a gravidade da situação - e continue a não perceber. Deve estar à espera que caia de podre.

Queixe-se da minha falta de educação, falta de bom senso é muitíssimo mais grave

Cumprimentos
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
dicas
Membro Veterano

sexta out 04, 2002 10:06 pm

cara Anavaz

Se não interpreto mal a tentativa desesperada de SeaLords para ajudar, para não falar na tentativa de ser amável (que essa vai mal!!), parece-me que o que quer dizer, por outras palavras, é que o caso é muito grave, e que deve consultar o vet já!!

SeaLords, é isto??

Por amor de Deus, tente ajudar de modo a que se entenda

JoseLuis
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta out 04, 2002 10:08 pm

Anavaz, ligue de imediato para o telemovel de seu veterinario assistente
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

sexta out 04, 2002 10:09 pm

ok! ainda bem que já acabaram a discussão!

Anavaz já levou o seu canito ao vet? resultados?

cumprimentos
anavaz
Membro Veterano

sexta out 04, 2002 10:23 pm

Muito obrigado a todos os que se dignaram a responder-me decentemente, já contactei o telefonicamente com o Vet de serviço no Hospital DRª. Cristina Alves ( dele está a operar uma urgencia) e aconselharam-me a ter calma ele tem [b]menos de 1/3 [/b]do pénis de fora, agora é ir molhando com soro fisiologico frio e se não passar até amanhã de manhã então ir ao Vet. Vou lá de qualquer forma.
Mais uma vez muito obrigada a todos os que me ajudaram de uma forma educada.

Ana Vaz
Responder

Voltar para “Cães”