Olá boa noite a todos! Isto realmente há gente para tudo!!
Tenho uma cadela Basset Hound com 4 meses e vivo num apt no 4º andar! Certo dia a campainha toca e para meu espanto era o meu vizinho do 3º andar e logo que abri a porta a Zuca saiu disparada e comecou a cheirar os pes do vizinho ao qual ele ripostou com um "chega para lá" com o pé! Evidentemente não gostei e educadamente disse-lhe que a cadela nao mordia e que apenas estava a querer festas e perguntei-lhe o que queria!? Disse-me logo "ja vi que tem um cao e e por isso que oico uma bola constante a bater contra o chao" eu mais uma vez educadamente disse que era a bola dela e embora eu possa fazer o que quiser dentro da minha casa durante o dia disse que ia evita-lo! Ele foi-se!!
Para meu espanto uma semana depois vem outravez tocar a campainha acompanhado da ENJOADA da namorada dizer que a namorada queria ver televisao e nao conseguia ouvir nada pq ouvia os passos da cadela!!! Eu nem quis acreditar!!! Perguntei desculpe nao estou a perceber!?! E ele reafirmou e disse que a cadela a andar incomoda e faz barulho!!! Eu simplesmtne disse olhe vai-me desculpar mas desampare-me a loja pois se eu quiser andar aos pulos dentro de casa ando faça o quiser chame a policia os bombeiros quem quiser eu nao vou prender a cadela na varanda era o que faltava!! Para meu espanto maior, disse para por uma alcatifa na casa!! Eu nem ligeui boa noite e fexei-lhe a porta!!! Digam-me o que se faz a pessoas destas!?!?
Por amor de deus a cadela a andar..... o meu vizinho do 5º tem um pastor arraçado e eu oiço o 4 patitas a andar mas nada que incomode nada mesmo! Apetece-me dizer a minha namorada para usar so e apenas sapatos de salto alto que e para ele ver o que e barulho a andar!!! Juro que da proxima vez que me vier chatear eu passo a andar aos pulos dentro de casa e as marteladas!! =) heehhe
Um abraço a todos so queria desabafar um pouco aqui!
Problemas com vizinhos!
Moderador: mcerqueira
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oi,
Tudo bem?
Percebo perfeitamente o que queres dizer! Eu tenho um Dobermann com 6 meses. Um mês depois dele vir cá para casa, a vizinha de baixo (uma velha, que vive sozinha) veio dizer que ouvia as unhas do cão (que o barulho lhe causava dor de cabeça!), que ele às vezes ladrava, que tinha ganido imenso numa das vezes que tínhamos saído (é normalíssimo, foi uma das 1ªs vezes que o deixámos sozinho) etc.. Bem, ficou que vidas com conversa! Eu já teria acabado com aquilo, mas o meu marido tem o pavio menos curto que eu! Nós tínhamos carpetes, mas tirámo-las por causa dos xixis.. Daqui a uns tempos vou voltar a metê-las, pois o Boris já aprendeu a fazer as necessidades na rua (às vezes tem um deslize, mas é raro). Bem, a mulher nunca mais nos chateou, mas penso que também não tem tido motivos de queixa, o Boris já se porta bastante bem!
Isso dos saltos altos...tens razão! Eu nunca ando de saltos, mas tenho a certeza que se andasse seria muito pior para ela do que as unhas do cão!! Se um dia me volta a chatear, começo a andar de saltos!
Ainda me lembro dela dizer que se lembrava da altura em que não tínhamos cão, que nunca fazíamos barulho e que não tinha motivos nenhuns de queixa! Bem, azar o dela...
Só um à parte, a porteira comentou comigo que ela é das inquilinas mais antipáticas, se não a mais! O defeito deve ser dela...!
Joana
Tudo bem?
Percebo perfeitamente o que queres dizer! Eu tenho um Dobermann com 6 meses. Um mês depois dele vir cá para casa, a vizinha de baixo (uma velha, que vive sozinha) veio dizer que ouvia as unhas do cão (que o barulho lhe causava dor de cabeça!), que ele às vezes ladrava, que tinha ganido imenso numa das vezes que tínhamos saído (é normalíssimo, foi uma das 1ªs vezes que o deixámos sozinho) etc.. Bem, ficou que vidas com conversa! Eu já teria acabado com aquilo, mas o meu marido tem o pavio menos curto que eu! Nós tínhamos carpetes, mas tirámo-las por causa dos xixis.. Daqui a uns tempos vou voltar a metê-las, pois o Boris já aprendeu a fazer as necessidades na rua (às vezes tem um deslize, mas é raro). Bem, a mulher nunca mais nos chateou, mas penso que também não tem tido motivos de queixa, o Boris já se porta bastante bem!
Isso dos saltos altos...tens razão! Eu nunca ando de saltos, mas tenho a certeza que se andasse seria muito pior para ela do que as unhas do cão!! Se um dia me volta a chatear, começo a andar de saltos!
Ainda me lembro dela dizer que se lembrava da altura em que não tínhamos cão, que nunca fazíamos barulho e que não tinha motivos nenhuns de queixa! Bem, azar o dela...
Só um à parte, a porteira comentou comigo que ela é das inquilinas mais antipáticas, se não a mais! O defeito deve ser dela...!
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
Eu acredito que faça barulho mas dai ate nao conseguir ouvir a televisao?!?!? O vizinho de cima tem um e realemnte oiço as unhas do 4 patatitas mas ja vivo ca a 3 anos e nunca reclamei do barulho.... e há maneiras de dizer! Alias nao me tira o sono e sinceramente nao acho incomodativo! MAs ja ponderamos por uns tapetes e nao mais do que isso! Mas atençao podemos fazer o barulho que quisermos em nossas casas qeu ng tem nada a ver com isso
Beijocas!
Beijocas!
-
Yola_Kandinsky
- Membro
- Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am
Houve a cadela a andar?! Que cúmulo! Ele não deve fazer barulho em casa, para conseguir ouvir a cadela.
Eu devo ter mesmo sorte com os meus vizinhos. Quando a minha cadela veio cá para casa, dava-lhe sempre a travadinha à uma da matina e era vê-la a correr pela casa e a rosnar. Mas nada que com um bom treino, não tenha passado. Mas nc tive reclamações dos vizinhos.
Isto realmente há com cada comixoso!
Eu devo ter mesmo sorte com os meus vizinhos. Quando a minha cadela veio cá para casa, dava-lhe sempre a travadinha à uma da matina e era vê-la a correr pela casa e a rosnar. Mas nada que com um bom treino, não tenha passado. Mas nc tive reclamações dos vizinhos.
Isto realmente há com cada comixoso!
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
Isso é mesmo de gente que não tem o que fazer.
A minha cachopa também brinca, também corre, também lhe mando com as bolinhas dela para o corredor e é vê-la a correr para as ir apanhar e dar-me novamente, e nunca ninguém se queixou do barulho que ela fazia.
Que se ouça as unhas a correr de um lado para o outro, acredito que sim, mas ao ponto de não se conseguir ouvir a televisão...
Da próxima vez pergunte que televisão, é que o homem se calhar não consegue é ouvir a sua e não a dele.
Que troll
Beijocas
Isso é mesmo de gente que não tem o que fazer.
A minha cachopa também brinca, também corre, também lhe mando com as bolinhas dela para o corredor e é vê-la a correr para as ir apanhar e dar-me novamente, e nunca ninguém se queixou do barulho que ela fazia.
Que se ouça as unhas a correr de um lado para o outro, acredito que sim, mas ao ponto de não se conseguir ouvir a televisão...
Da próxima vez pergunte que televisão, é que o homem se calhar não consegue é ouvir a sua e não a dele.
Que troll
Beijocas
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Os seus vizinhos não gostam de cães e estão na implicância total.
Diga-lhes que eles tambem a incomodam, ouve-os no quarto a ...... altas horas da noite, e não consegue dormir.
Sempre é mais grave do que não poder ver televisão........
Gente mais sensível..............

Diga-lhes que eles tambem a incomodam, ouve-os no quarto a ...... altas horas da noite, e não consegue dormir.
Sempre é mais grave do que não poder ver televisão........
Gente mais sensível..............
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Por cima de mim vive uma familia com 4 filhotes que ao fim de semana me deixam
completamente. Eles pulam, eles gritam eles choram, eles correm... Quando tá a chover lá fora e a energia se acumula durante o Sábado, ao Domingo só me apetece gritar.
Vou aplicar essa estratégia, vou lá a cima... Essas patas incomodam-me! Senta, cala, não pia! Quero sossego.
Para tudo há um limite. É impossivel viver sem ruido, com 5 animais em casa bem tramada estava se viessem reclamar das bolinhas e das patinhas... Antes das 10 H e depois das 22 requer-se sossego, durante o resto do dia há um limite aceitável de tolerância e patinhas santa paciência, ou na nossa própria casa já não se pode andar... Olhe, compre-lhe umas pantufas
completamente. Eles pulam, eles gritam eles choram, eles correm... Quando tá a chover lá fora e a energia se acumula durante o Sábado, ao Domingo só me apetece gritar.
Vou aplicar essa estratégia, vou lá a cima... Essas patas incomodam-me! Senta, cala, não pia! Quero sossego.Para tudo há um limite. É impossivel viver sem ruido, com 5 animais em casa bem tramada estava se viessem reclamar das bolinhas e das patinhas... Antes das 10 H e depois das 22 requer-se sossego, durante o resto do dia há um limite aceitável de tolerância e patinhas santa paciência, ou na nossa própria casa já não se pode andar... Olhe, compre-lhe umas pantufas
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Já pensou em vez de usar pantufas começar andar de saltos altos em sua casa até as 22h?
Certamente que a namorada do vizinho ia gostar mais e iria ouvir muito melhor a televisão.
Certamente que a namorada do vizinho ia gostar mais e iria ouvir muito melhor a televisão.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
Hehehe já pensei realmente em comprar-lhe não umas pantufas mas umas socas para eles verem o que é barulho a andar!! =)
Entre as 9 da manha e as 22 da noite podemos fazer o barulho que quisermos claro com limites visto sermos pessoas civilizadas!
Entre as 9 da manha e as 22 da noite podemos fazer o barulho que quisermos claro com limites visto sermos pessoas civilizadas!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não era comprar po cachorro.
Era você usar saltos altos...
Era você usar saltos altos...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
DeniseAytekin
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Vizinhos... Enfim...
A minha mãe moro num prédio e tem 3 cães em casa e verdade seja dita, por vezes são um pouco barulhentos, mas graças a deus nunca teve quaisquer problemas com vizinhos...
A minha mãe moro num prédio e tem 3 cães em casa e verdade seja dita, por vezes são um pouco barulhentos, mas graças a deus nunca teve quaisquer problemas com vizinhos...
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Não vivo em apartamento mas a minha vizinha tinhas uns cães que choravam toda a noite, incomodavam imenso ouvir o choro toda a noite e eu nunca reclamei e os meus cães (na altura) eram muito silenciosos. entretanto mudei de casa e agora a da minha vizinha (presentemente) sempre que fica sozinha em casa salta o muro para vir para minha casa, para perto da Ailsa.
Passei um fim de semana com ela no meu terraço (os meus vizinhos não estavam so o filho que não liga nenhum à cadela), e foi com ela sempre a chorar so se calava se estivessemos perto dela.
Mas se vivesse num apartamento em que isso acontecesse fazia sempre pior
Passei um fim de semana com ela no meu terraço (os meus vizinhos não estavam so o filho que não liga nenhum à cadela), e foi com ela sempre a chorar so se calava se estivessemos perto dela.
Mas se vivesse num apartamento em que isso acontecesse fazia sempre pior