Problemas com vizinhos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

domingo dez 04, 2005 11:37 pm

Olá boa noite a todos! Isto realmente há gente para tudo!!

Tenho uma cadela Basset Hound com 4 meses e vivo num apt no 4º andar! Certo dia a campainha toca e para meu espanto era o meu vizinho do 3º andar e logo que abri a porta a Zuca saiu disparada e comecou a cheirar os pes do vizinho ao qual ele ripostou com um "chega para lá" com o pé! Evidentemente não gostei e educadamente disse-lhe que a cadela nao mordia e que apenas estava a querer festas e perguntei-lhe o que queria!? Disse-me logo "ja vi que tem um cao e e por isso que oico uma bola constante a bater contra o chao" eu mais uma vez educadamente disse que era a bola dela e embora eu possa fazer o que quiser dentro da minha casa durante o dia disse que ia evita-lo! Ele foi-se!!

Para meu espanto uma semana depois vem outravez tocar a campainha acompanhado da ENJOADA da namorada dizer que a namorada queria ver televisao e nao conseguia ouvir nada pq ouvia os passos da cadela!!! Eu nem quis acreditar!!! Perguntei desculpe nao estou a perceber!?! E ele reafirmou e disse que a cadela a andar incomoda e faz barulho!!! Eu simplesmtne disse olhe vai-me desculpar mas desampare-me a loja pois se eu quiser andar aos pulos dentro de casa ando faça o quiser chame a policia os bombeiros quem quiser eu nao vou prender a cadela na varanda era o que faltava!! Para meu espanto maior, disse para por uma alcatifa na casa!! Eu nem ligeui boa noite e fexei-lhe a porta!!! Digam-me o que se faz a pessoas destas!?!?

Por amor de deus a cadela a andar..... o meu vizinho do 5º tem um pastor arraçado e eu oiço o 4 patitas a andar mas nada que incomode nada mesmo! Apetece-me dizer a minha namorada para usar so e apenas sapatos de salto alto que e para ele ver o que e barulho a andar!!! Juro que da proxima vez que me vier chatear eu passo a andar aos pulos dentro de casa e as marteladas!! =) heehhe

Um abraço a todos so queria desabafar um pouco aqui!
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda dez 05, 2005 12:33 am

Oi,
Tudo bem?
Percebo perfeitamente o que queres dizer! Eu tenho um Dobermann com 6 meses. Um mês depois dele vir cá para casa, a vizinha de baixo (uma velha, que vive sozinha) veio dizer que ouvia as unhas do cão (que o barulho lhe causava dor de cabeça!), que ele às vezes ladrava, que tinha ganido imenso numa das vezes que tínhamos saído (é normalíssimo, foi uma das 1ªs vezes que o deixámos sozinho) etc.. Bem, ficou que vidas com conversa! Eu já teria acabado com aquilo, mas o meu marido tem o pavio menos curto que eu! Nós tínhamos carpetes, mas tirámo-las por causa dos xixis.. Daqui a uns tempos vou voltar a metê-las, pois o Boris já aprendeu a fazer as necessidades na rua (às vezes tem um deslize, mas é raro). Bem, a mulher nunca mais nos chateou, mas penso que também não tem tido motivos de queixa, o Boris já se porta bastante bem!
Isso dos saltos altos...tens razão! Eu nunca ando de saltos, mas tenho a certeza que se andasse seria muito pior para ela do que as unhas do cão!! Se um dia me volta a chatear, começo a andar de saltos!
Ainda me lembro dela dizer que se lembrava da altura em que não tínhamos cão, que nunca fazíamos barulho e que não tinha motivos nenhuns de queixa! Bem, azar o dela...
Só um à parte, a porteira comentou comigo que ela é das inquilinas mais antipáticas, se não a mais! O defeito deve ser dela...!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Rafeirosimpatico
Membro Veterano

segunda dez 05, 2005 12:53 am

Eu acredito que faça barulho mas dai ate nao conseguir ouvir a televisao?!?!? O vizinho de cima tem um e realemnte oiço as unhas do 4 patatitas mas ja vivo ca a 3 anos e nunca reclamei do barulho.... e há maneiras de dizer! Alias nao me tira o sono e sinceramente nao acho incomodativo! MAs ja ponderamos por uns tapetes e nao mais do que isso! Mas atençao podemos fazer o barulho que quisermos em nossas casas qeu ng tem nada a ver com isso

Beijocas!
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

segunda dez 05, 2005 1:44 am

Houve a cadela a andar?! Que cúmulo! Ele não deve fazer barulho em casa, para conseguir ouvir a cadela.

Eu devo ter mesmo sorte com os meus vizinhos. Quando a minha cadela veio cá para casa, dava-lhe sempre a travadinha à uma da matina e era vê-la a correr pela casa e a rosnar. Mas nada que com um bom treino, não tenha passado. Mas nc tive reclamações dos vizinhos.

Isto realmente há com cada comixoso! :x
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda dez 05, 2005 9:20 am

Olá bom dia

Isso é mesmo de gente que não tem o que fazer.
A minha cachopa também brinca, também corre, também lhe mando com as bolinhas dela para o corredor e é vê-la a correr para as ir apanhar e dar-me novamente, e nunca ninguém se queixou do barulho que ela fazia.
Que se ouça as unhas a correr de um lado para o outro, acredito que sim, mas ao ponto de não se conseguir ouvir a televisão...
Da próxima vez pergunte que televisão, é que o homem se calhar não consegue é ouvir a sua e não a dele.
Que troll :D :D
Beijocas
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda dez 05, 2005 10:16 am

Os seus vizinhos não gostam de cães e estão na implicância total.

Diga-lhes que eles tambem a incomodam, ouve-os no quarto a ...... altas horas da noite, e não consegue dormir.

Sempre é mais grave do que não poder ver televisão........

Gente mais sensível..............
:roll:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 05, 2005 10:26 am

Por cima de mim vive uma familia com 4 filhotes que ao fim de semana me deixam Imagem completamente. Eles pulam, eles gritam eles choram, eles correm... Quando tá a chover lá fora e a energia se acumula durante o Sábado, ao Domingo só me apetece gritar.

Imagem Vou aplicar essa estratégia, vou lá a cima... Essas patas incomodam-me! Senta, cala, não pia! Quero sossego.

Para tudo há um limite. É impossivel viver sem ruido, com 5 animais em casa bem tramada estava se viessem reclamar das bolinhas e das patinhas... Antes das 10 H e depois das 22 requer-se sossego, durante o resto do dia há um limite aceitável de tolerância e patinhas santa paciência, ou na nossa própria casa já não se pode andar... Olhe, compre-lhe umas pantufas ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 05, 2005 12:25 pm

Já pensou em vez de usar pantufas começar andar de saltos altos em sua casa até as 22h? ;)

Certamente que a namorada do vizinho ia gostar mais e iria ouvir muito melhor a televisão. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rafeirosimpatico
Membro Veterano

segunda dez 05, 2005 12:30 pm

Hehehe já pensei realmente em comprar-lhe não umas pantufas mas umas socas para eles verem o que é barulho a andar!! =)
Entre as 9 da manha e as 22 da noite podemos fazer o barulho que quisermos claro com limites visto sermos pessoas civilizadas!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 05, 2005 12:50 pm

Não era comprar po cachorro.

Era você usar saltos altos... ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

segunda dez 05, 2005 4:25 pm

Vizinhos... Enfim...
A minha mãe moro num prédio e tem 3 cães em casa e verdade seja dita, por vezes são um pouco barulhentos, mas graças a deus nunca teve quaisquer problemas com vizinhos...
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda dez 05, 2005 4:36 pm

Não vivo em apartamento mas a minha vizinha tinhas uns cães que choravam toda a noite, incomodavam imenso ouvir o choro toda a noite e eu nunca reclamei e os meus cães (na altura) eram muito silenciosos. entretanto mudei de casa e agora a da minha vizinha (presentemente) sempre que fica sozinha em casa salta o muro para vir para minha casa, para perto da Ailsa.

Passei um fim de semana com ela no meu terraço (os meus vizinhos não estavam so o filho que não liga nenhum à cadela), e foi com ela sempre a chorar so se calava se estivessemos perto dela.

Mas se vivesse num apartamento em que isso acontecesse fazia sempre pior ;)
Responder

Voltar para “Cães”