Acabou a guerra. Lambem-se as feridas e chega-se a uma conclusão.
Os foruns são idênticos.
A comprová-lo quem ler a polémica verificará que nem uma só das pessoas que disseram ser o forum dos gatos mais pacifico e educado deixou de ser- Agressiva e em alguns casos ainda, mal-educada... numa troca de argumentos, quando os seus argumentos se esgotaram.
O que isto quer dizer?
Eu não sou grande moralista mas julgo que acabou por provar o que alguns dos nosso gurus, como o PauloC

Portanto,de futuro em vez de fazer com as tainhas e tentar sobressair a apontar a lama nas barbatanas das parceiras vamos aprender a respeitar as ideias dos outros.
Não conseguimos convencer os outros? Tudo bem, mas não vamos tentar diminui-los, nem tentar desabafar as nossas frustrações neles pois elas por vezes podem ter consequências desagradáveis. A net não é tão anónima como pensam e as pessoas podem ser chamadas a responder por certas coisas que dizem, como ameaças, difamação, insultos. Ninguém anda aqui para arranjar chatices penso eu...
Até hoje uma pessoa ( dentre muitas que o têm igualmente)neste forum merece o meu respeito em termos de autocontrolo:
O FABARM.
Apesar de não concordarmos com as posições dele sobre a caça NUNCA ele cedeu a insultos ou provocações. Foi sempre correcto.
Sempre que alguma das pessoas que eleger as virtudes de um forum em detrimento de outro decidir voltar a dizer serem mais calminhos ou outras pérolas, devem ler a polémica que se instalou e o que eles próprios escreveram e olhar depois para o exemplo do Fabarm. Não há aqui ninguém sem telhados de vidro e apontar o lixo dos outros leva a que lhes apontem o próprio
Talvez valha a pena pensar nisto e já que andamos aqui juntarmo-nos hoje para ajudar a Speaker e o Polly antes que seja tarde demais
Abraço aos amigos
Vasco