Coleira Electrónica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xpto123
Registado: sábado dez 10, 2005 8:18 pm

sábado dez 10, 2005 8:32 pm

Procuro para comprar coleira electrónica em 2ª mão.
Obrigado
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado dez 10, 2005 10:30 pm

Lojas Worten.
javascript:emoticon(':D')
Big grin
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado dez 10, 2005 11:44 pm

OLá,

Procure nos classificados, se aí não encontrar, possivelmente encontrará em algum site vocacionado para os leilões ;)

A worten não vende nada em segunda mão, que eu tenha conhecimento :roll:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 11, 2005 6:28 am

O uso destas coleiras não é para qualquer um...
Corre o risco de andar a torturar o cão, sem razão.

Sabe usá-las ?
É que se não sabe, o melhor é começar po saber...

Talvez numa escola de treino...
E talvez, depois de ir a uma escola com o seu cão, descubra que, afinal, não precisa da coleira para nada.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo dez 11, 2005 10:37 am

Boas

Penso que a aisd já disse tudo... cuidado com o uso desta coleira, pois corre o risco de produzir o efeito contrário ao desejado caso não a saiba utilizar.

Antes de pensar em comprar a coleira, pense em passar por uma escola de treino para cães, esse deverá ser sempre o primeiro passo.

Penso que não seja muito fácil encontrar uma destas coleiras em segunda mão (segundo pescoço).

De qualquer modo, aconselho-o (a) a recorrer a uma escola, pois essa será certamente a solução para o seu cão, caso pretenda corrigir-lhe alguns comportamentos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda dez 12, 2005 11:53 am

:roll: Eu leio cada coisa que nem me passaria pela cabeça
mas afinal para cão, qual é o objectivo de uma coleira electrónica? :roll: a finalidade é igual a da pulseira? :roll:
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 12, 2005 12:08 pm

mimivieira, a coleira funciona como castigo. Emite impulsos eléctricos que são desagradáveis para o cão. Ou seja, quando ele tem um comportamento indesejável, acciona-se a coleira. Não sou fã do ensino por punição, sou mais apologista da recompensa, mas como em tudo, o essencial é saber bem o que se está a fazer.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 12, 2005 12:09 pm

E quem é que disse que a coleira era para o cão? 8) 8) 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda dez 12, 2005 12:47 pm

:roll: Texuga tem toda a razão ele não diz se é para cão, no entanto a punição é tão grave para o humano pois muito mais será para o animal que coitado, nada pode dizer :roll:
Lambidelas do chico e do massai
questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

segunda dez 12, 2005 12:50 pm

confesso que há alturas que a Uva se porta mal e eu tenho vontade de ter uma coleira dessas... :cry: mas é só no momento.
No entanto acho que existem cães que são mesmo muito complicados de ensinar... espero que o uso da coleira, se a comprar, não seja em exagero.
xpto123
Registado: sábado dez 10, 2005 8:18 pm

segunda dez 12, 2005 3:50 pm

Agora que li algumas respostas ao meu pedido, coleira electrónica, gostaria de agradecer ao estúpido/a, mal educado/a, que diz não saber a quem se destina........tenha vergonha..........felizmente a minha cadela é mais educada que voçê.
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

segunda dez 12, 2005 3:59 pm

Penso que a coleira só deve ser usada em último caso. Depois da educação caseira e da escola.

Para alguns casos é a única forma de ter resultados.

Eu sempre digo isto:

Prefiro dar uma palmada à minha filha mais nova quando anda em pé em cima dos sofás do que vê-la cair de cabeça.

AU AU
fernanda_m_duarte
Membro Júnior
Registado: segunda jan 26, 2004 12:44 am

segunda dez 12, 2005 4:01 pm

ve o que coloquei sem querer em coleira, desculpa
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 12, 2005 4:14 pm

Imagem És um gaijo muita fixe meu! Imagem

E és muita surtudo men, tens uma cadela inducada pá... Fosgasse, não é pa todos Imagem

Adoro quando alguns caem no ridículo Imagem

Xuga

P.S.- Gostei do voçê
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda dez 12, 2005 4:29 pm

Ai Texuga!!! Só tu ;)
Responder

Voltar para “Cães”