Olá a todos ,
gostaria da vossa opinião sobre o seguinte :
a minha caniche só pode comer ração renal , depois de tentar algumas marcas , consegui descobrir a k/d da Hill´s que ela come , o serra d´aires e a gos d´atura estão a comer a nature best da hill´s , agora como me veem a dar a outra ração á caniche quase não tocam na deles só querem k/d , o que é que devo fazer , pois a k/d apesar de ser muito cara não deve de ser indicada para cães que não tenham o problema renal ?
duvidas com alimentação
Moderador: mcerqueira
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Tente alimenta-los a horas diferentes e sp com atenção nos meninos para nao irem à comida uns dos outros repreendendo-os se isso acontecer! Penso que resolverá o problema!
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Se eu fosse a si, separava as refeições da caniche e dos outros.
A sua caniche é a chefe dos três ?
É que parece simples ciúmeira...(se "ela" come, eu também quero).
A sua caniche é a chefe dos três ?
É que parece simples ciúmeira...(se "ela" come, eu também quero).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
sonja
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá aisd,
simples ciumeira é apelido !
A caniche tem 8 aninhos , é a mais velhinha das 3 pestinhas !
Tenho que separá-los mesmo para comer , vamos ver o que isto dá !
simples ciumeira é apelido !
A caniche tem 8 aninhos , é a mais velhinha das 3 pestinhas !
Tenho que separá-los mesmo para comer , vamos ver o que isto dá !
Olá boa tarde,
Se fosse com gatos até compreendia este problema, mas com cães...
Elas não comem cada uma da sua tigela? e cada uma no seu sitio? Deixa a caniche ir ao prato das restantes companheiras? A minha cadela mais velha e a lider indiscutivel, também teve pretensões de tacar o prato da mais nova, nada que um bom açoite no rabo não resolvesse a questão. Comem juntas, à mesma hora, mas cada uma no seu canto.
Se fosse com gatos até compreendia este problema, mas com cães...
Elas não comem cada uma da sua tigela? e cada uma no seu sitio? Deixa a caniche ir ao prato das restantes companheiras? A minha cadela mais velha e a lider indiscutivel, também teve pretensões de tacar o prato da mais nova, nada que um bom açoite no rabo não resolvesse a questão. Comem juntas, à mesma hora, mas cada uma no seu canto.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>