tremer
Moderador: mcerqueira
Será que alguem de consegue ajudar?
O meu cão, está a tremer... sei k n é frio pk ele está dentro de casa e a frente da lareira.. mas msm assim continua a tremer...
Será alguma doença?
Brigada por kalker tipo de ajuda...
O meu cão, está a tremer... sei k n é frio pk ele está dentro de casa e a frente da lareira.. mas msm assim continua a tremer...
Será alguma doença?
Brigada por kalker tipo de ajuda...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

É uma história muito triste a minha, mas não quero assustar vá de imediato ao vet. pode não ser nada mas pode ser grave
Tenho tantas saudades do meu kiko um rafeiro lindo
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano

quero saber noticias do seu cão ainda treme?
ola*
Felizmente o meu Jonas já parou de tremer. deveria ser febre... algum sintoma da doença k tem... digo eu... já k o vet n me soube dizer pk o cão tremeu...
Claro k ainda n ta completamente bom, mas ja ta melhor.
O tratamento ja ta a fazer efeito
Viva a pomada mal cheirosa que ta a curar o meu bicho!
Brigada pla preocupação**
Felizmente o meu Jonas já parou de tremer. deveria ser febre... algum sintoma da doença k tem... digo eu... já k o vet n me soube dizer pk o cão tremeu...
Claro k ainda n ta completamente bom, mas ja ta melhor.
O tratamento ja ta a fazer efeito

Brigada pla preocupação**
-
- Membro Veterano

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 05, 2006 7:02 pm
Depende da raça, os cães muito pekeninos tremem. A minha cadela é de tamanho médio, quando não lhe dou muito atenção começa a tremer ou quando está de castigo na varanda. Pode ser fitas...Mas é melhor consultar um vet.
Boa sorte.
Boa sorte.