sono d pit

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PaRuS
Membro
Registado: segunda nov 28, 2005 3:14 am

quinta dez 15, 2005 5:12 am

ola! adoptei um pitbull a serca de tres semanas e todas as noites ele sonha, por vezes rosna e fica com uma respiraçao muito acelerada. gostava de saber se isto é normal nos pitbull e o porque destes acontecimentos. desde ja agradecido.
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta dez 15, 2005 9:05 am

Acho que isso é normal, a minha cadela às vezes começa a estremecer e a ganir qd está a dormir, deve ser qd está a ter pesadelos lol.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 15, 2005 9:15 am

Isso é normal em qualquer cão, seja Pit Bull, chihuahua ou sem raça definida.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta dez 15, 2005 9:58 am

Eles sonham...

O meu Calvin, inclusive, mexia as patinhas - a correr, a correr - em sonhos.E também dava latidos....
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

quinta dez 15, 2005 10:43 am

Não se preocupe que não é nada de mais e como já disseram acontece em todas as raças. O seu cão está apenas a sonhar. agradeça por não lhe acontecer o que me acontecia... A minha cadela quando era pequena ressonava :? Parecia um autêntico comboio :D
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta dez 15, 2005 10:53 am

Nem me falem em ressonar... O meu Samoiedo parece um martelo pneumatico :? Ate fui ao veterinario saber disso mas como os exames que fez as vias respiratorias e pulmoes tavam normais o vet disse para eu nao me preocupar, so tinha era que aguentar :? Quanto aos sonhos, não se preocupe que e normal... O meu ate uiva! :o ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta dez 15, 2005 12:08 pm

O Popeye quando era bebe dormia com a lingua de fora como se tivesse a mamar nas maminhas da mãe.

E não falem em ressonar, porque o Popeye bem... parece um verdadeiro comboio... isto por ter a vias respiratórias mais curtas... devido ao focinho achatado.. ;)

Vejam este Link..

http://www.lhasa.com.br/curiosidades/sono.htm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”