NASCERAM!!! LINDOS!!! ESPECTÁCULO!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

segunda dez 26, 2005 10:34 am

A Becky teve os bebés.

LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!! LINDOS!!!...

FOTOS:

Imagem

ABRAÇÃO do avô babado.

AU AU
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda dez 26, 2005 10:40 am

Não me leve a mal, mas é fundamental que coloque uma manta na cama. Corre o risco dos cachorros morrerem com hipotermia.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 26, 2005 10:44 am

Nem mais, ía neste preciso momento dizer o mesmo! ;)

Uma manta, rápido! :o

Xuga

P.S.- Independentemente de tudo isso, são lindos sim ;) E donos? Já há?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

segunda dez 26, 2005 10:46 am

Obrigado mas eles estão muito quentinhos.

LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!LINDOS!!! LINDOS!!!

Um abração

AU AU
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 26, 2005 10:46 am

Concordo, a caminha deveria ter uma manta no fundo para aquecer os bebes e claro para a mãe ficar mais confortável. ;)

Diga-me, quantos bebes nasceram??
Quantos machos?
Quantas femeas?

Os cachorrinhos são têm possiveis donos?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 26, 2005 10:48 am

Desculpe insistir tiagocarneiro, mas estão quentinhos como? Sem manta? Olhe que ainda se pode arrepender, aprenda com quem sabe ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

segunda dez 26, 2005 11:00 am

Olá bom dia,

Eu já disse ao Tiago para colocar uma manta e um aquecedor junto dos cachorros e inclusivamente acho que o Tiago devia ter limpo os cachorrinhos com um pano antes de os colocar ao pé da mãe. Apesar da mãe estar junto deles eles são muito pequenos e muito sensiveis, por isso todo o cuidado é pouco.
Tiago desculpe eu estar a insistir consigo mas mais vale prevenir do que remediar.
Como já lhe disse 2 dos filhotes da Matilde morreram 24 horas depois e começaram por ficar muito frios e eu tinha uma manta na cama dela, era Abril e o tempo já estava mais quente e mesmo assim aconteceu. depois disso coloquei-lhes um aquecedor sempre ligado perto da cama e trocava-lhes a manta todos os dias cresceram e tornaram-se uns cachorros lindos de morrer. De qualquer maneira aprendi com o erro e por esse motivo não vai morrer mais nenhum.
Aceite os concelhos que lhe dão porque de certeza não lhe queremos mal nem a si nem aos seus cachorrinhos, e acredite que é muito doloroso uma pessoa tentar aquecer um cachorro e este por já estar tão frio morrer-lhe na mão. Como já lhe disse sou toda lamechas e quando isso aconteceu eu fartei-me de chorar por isso digo não vai voltar a acontecer.

Desculpem o testamento.

Bjs

Teresa
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda dez 26, 2005 11:02 am

2 coisas.

1- Ele colocou isto para fazer antepub da venda...

2- Ele NUNCA ouve o que os outros dizem.

Basta lerem as msg anteriores deste tipo...
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda dez 26, 2005 11:03 am

Por favor,... uma manta e rápido,... os bébés não podem estar nessas condições no plástico!!! Será que é assim tão complicado dispôr de uma manta para os bébés??

Se os mantiver assim,... podem não se recentir já,... mas dentro de dias começam a constipar-se,... ou até antes morrer de frio.

Se forem como os gatos, em 8 dias iam todos,... aliás não convém muito andar a mexer neles, por causa das variações de temperatura.

Eu costumo manter os meus bébés, com uma manta eléctrica, no mínimo, com um cobertor por cima,... especialmente neste tempo que há tanto frio, já não digo isso, mas no mínimo uma manta,...

Pelo menos os gatos nos primeiros dias, não conseguem por eles controlar e manter a temperatura do corpo.

Há almofadas electricas, pequenas, que apanhariam só os cachorros,... mas atenção deverá colocar uma manta bem grossa por cima porque o calor excessivo poderá fazer igualmente mal,... a pele dos bébés é muito sensível.

A cadelinha só teve 5??,... não acha pouco para uma cadela,... até parece, uma ninhada de gatos,... tem a certeza, que a bichinha não tem mais nenhum bébé?? Assegure-se disso por favor,...
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda dez 26, 2005 11:09 am

VascoV Escreveu: 2 coisas.

Pois, mas com atitude de obtuso, e a ignorar os conselhos de quem tem experiência, não vai certamente ter muito para vender, por isso a antepub é uma perca de tempo.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 26, 2005 11:09 am

Concordo com o Vasco... Lamento é o que irão passar os bébés... e a mãe... :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

segunda dez 26, 2005 11:14 am

Olá,

Eu só desejo que tudo corra bem, pelo bem dos cachorrinhos que não pediram para nascer, mas quando as pessoas pensam que sabem tudo e não aceitam concelhos de ninguém é dificil e então pode ser que tenha um azar dos grandes, porque com este frio os cachorros ainda molhados da placenta e os mais pequenos, portanto com menos defesas não acredito que sobrevivam naquelas condições. Isto é só um desabafo.
Eu penso que as pessoas deviam aprender com o erro dos outros e eu cometi esse erro mas não vai acontecer nunca mais comigo.

Bjs

Teresa
texuga
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 11:19 am

Pois :roll: :roll: :roll:

Acho que foi este "sr." que andou por aqui a perguntar quanto tempo durava a gestação da cadela e foi aconselhado a estrelizar a cadela antes dela parir... :roll: :roll:

Xuga
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 26, 2005 11:28 am

Por favor, tire uma foto dos animais devidamente protegidos num ninho aceitável e deixe aqui. Não me parece nada normal tanto a mãe como os filhotes estarem em cima de plástico duro e frio.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda dez 26, 2005 11:42 am

Nunca tive crias nenhumas, mas o o meu bom senso diz-me que o Tiagocarneiro deveria cuidar um pouco melhor quer da mãe quer dos bebes, aconchegando-os com uma manta quentinha. Não me parece que o contacto com o plástico seja o mais apropriado, muito sinceramente!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”