Mensagem dedicada a todos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DoutorAnimal
Membro
Registado: terça ago 27, 2002 4:35 pm

sexta out 11, 2002 9:28 pm

bom, é assim, tenho reparado que este forúm e o dos gatos são os que contêm mais agressividade.
bom eu acho que podiamos resolver os problemas cara a cara e não lançar indirectas uns aos outros.
este forúm serve para trocarmos opiniões, debater,... sobre os nossos animais, não acham? :?: :?:
pensei um pouco. :idea: :idea: :idea:
não estou a insultar ideias. ;)
não acham que podiamos ser todos amigos? :?: :?:
mesmo que não, podemos não ser tão intolerantes? :?: :?:
não concordam comigo? :?: :?:
pensei antes de responder! :idea: :idea: :idea:
espero resposta! ;) :D ;) :D :D ;) :D ;)
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta out 11, 2002 9:45 pm

Dr Animal

se me permite, peço é com c cedilhado, não é um ataque, atenção, não coloque que pede resposta urgente na sua assinatura.
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

sexta out 11, 2002 9:57 pm

Nos ultimos dias, este assunto tem sido bastante debatido e era bom se houvesse uma conclusão, pois acho que já começamos todos a ficar fartos desdas "guerras", entre pessoas do forum dos gatos e o dos cães.
Como voçe diz, isto é um forum de animais, (cada um corresponde a sua categoria), por isso vamos falar sobre o que realmente é dedicado...
Como dizia alguem, o verniz estalou entre muitas pessoas, tendo comigo acontecido o mesmo, e por isso devemos relaxar um pouco e pensar um pouco antes de responder-mos... Acredito que por vezes da-nos uma vontade louca de responder torto, pois aquilo que a pessoa diz é uma parvoise, mas á conta disso, ao ler uma mensagem percebi mal e arranchei "guerra"... Ao lerem a mensagem respirem primeiro... façam umas festinhas aos vossos animais e depois sim respondam com conteudos interessante, onde possam expressar a vossa opinião ou sugestão...
Se essa pessoa nao é da nossa opinião, ou nao gosta do mesmo animal que nos... paciência, se todos tivessemos os mesmos gostos o mundo nao seria variado, mas sempre de uma monotomia constante! E já nao haviam foruns de discussão, pois se fossemos todos a ter a mesma opinião o que se ia discutir?!?!
Agora, o que se deve ter em atenção é a forma, como fomos dizer que discordamos... Não é atraves de insultos, má-educação ou de forma brutesca que vamos dizer que somos de opinião contrária.
Pensem bem, pois estes foruns podem ser um local de convivio optimo, nos dizemos o que achamos, os outros dizem aquilo que acham, e prontos fica tudo "na boa"!!!
Ultimamente, tem andado em tema de conversa sobre o facto de ser uma Madre Teresa, e se leva-se todo a peito, a tão nem vinha aqui!...
mas como tento ver as coisas pelo lado possitivo, até já estou pensando em mudar o meu nick para Madre Teresa! :lol: ;)

Miminhos para todos os vossos animais e os melhores cumprimentos para todos os forenses.

Madre Teresa! :lol: :p
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta out 11, 2002 10:16 pm

DEPOIS DE UMA ANJA E DE UMA MADRE TERESA, JÁ ESTAMOS MAIS PERTO DO CÉU. :lol: :lol: :lol:
AlfaRomeu
Membro Júnior
Registado: domingo out 06, 2002 2:54 pm

domingo out 13, 2002 11:26 am

Heaven Is A Place On Earth.
Isn't it?
Think about...
8)
Responder

Voltar para “Cães”