Nos ultimos dias, este assunto tem sido bastante debatido e era bom se houvesse uma conclusão, pois acho que já começamos todos a ficar fartos desdas "guerras", entre pessoas do forum dos gatos e o dos cães.
Como voçe diz, isto é um forum de animais, (cada um corresponde a sua categoria), por isso vamos falar sobre o que realmente é dedicado...
Como dizia alguem, o verniz estalou entre muitas pessoas, tendo comigo acontecido o mesmo, e por isso devemos relaxar um pouco e pensar um pouco antes de responder-mos... Acredito que por vezes da-nos uma vontade louca de responder torto, pois aquilo que a pessoa diz é uma parvoise, mas á conta disso, ao ler uma mensagem percebi mal e arranchei "guerra"... Ao lerem a mensagem respirem primeiro... façam umas festinhas aos vossos animais e depois sim respondam com conteudos interessante, onde possam expressar a vossa opinião ou sugestão...
Se essa pessoa nao é da nossa opinião, ou nao gosta do mesmo animal que nos... paciência, se todos tivessemos os mesmos gostos o mundo nao seria variado, mas sempre de uma monotomia constante! E já nao haviam foruns de discussão, pois se fossemos todos a ter a mesma opinião o que se ia discutir?!?!
Agora, o que se deve ter em atenção é a forma, como fomos dizer que discordamos... Não é atraves de insultos, má-educação ou de forma brutesca que vamos dizer que somos de opinião contrária.
Pensem bem, pois estes foruns podem ser um local de convivio optimo, nos dizemos o que achamos, os outros dizem aquilo que acham, e prontos fica tudo "na boa"!!!
Ultimamente, tem andado em tema de conversa sobre o facto de ser uma Madre Teresa, e se leva-se todo a peito, a tão nem vinha aqui!...
mas como tento ver as coisas pelo lado possitivo, até já estou pensando em mudar o meu nick para Madre Teresa!
Miminhos para todos os vossos animais e os melhores cumprimentos para todos os forenses.
Madre Teresa!

:p