Pensavam que eram cachorros de graça com LOP e tudo, hã ??
Pois não é !!!
É somente uma ensaboadela bem forte para quem anda a pedir ofertas de cães de raça e diz que não tem € para os comprar, que todos os criadores são comerciantes e que têm muito amor para dar...
Tenham VERGONHA!!!!

Cães de raça são produtos se forem vendidos? Ok, os criadores gastam dinheiro a aperfeiçoar uma raça para depois oferecerem os cães a uns PATETAS ALEGRES que querem viver acima das suas posses.
Eu tenho o carro que o meu dinheiro me permite comprar, os cães que o meu dinheiro me permite sustentar condignamente. Tendo em vista a enchente de pedinchões tesos nos fóruns e no meu canil só posso pensar que ou está tudo maluco ou sou um dos poucos exemplos de pessoa sensata ( contando com os meus amigos habitués aqui do fórum e alguns não habitués, lógicamente).
Não tenho que ser compreensivo com quem anda a pedinchar cães de raça e que o sacrifica no veterinário por não ter o dinheiro para tratar um problema de saúde grave.
Sabem meus meninos é que os imprevistos acontecem na vida e apesar de não desejar mal a ninguém sempre achei absurdo quem vive no gume da faca por querer isto ou aquilo a mais que não pode ter em condições.
Vivam segundo as vossas posses.
A cobiça não é coisa boa
Um abraço aos amigos e, como dizia um célebre bandeirante
" Deus dê saúde aos meus inimigos para que possam assistir de pé ao meu sucesso"