cruzamentos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

iuribarros
Membro Júnior
Registado: segunda jan 09, 2006 5:35 pm

sexta jan 13, 2006 5:02 pm

Olá a todos , esta é a primeira vez que aqui estou , e gostaria de saudar todos os participantes neste fórum e perguntar se existe algum problema grave no cruzamento de "uma" Husky com "um" Labrador ( porque adquiri
uma cadelinha, que ainda não tem 2 meses, que a mãe era Husky e o pai Labrador !
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 13, 2006 5:06 pm

:o

Todos os cruzamentos, digo, entre raças diferentes são de evitar.

Não percebo a sua pergunta, se esta preocupado com a sua cadelinha ou se tem outro objectivo com a pergunta. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
iuribarros
Membro Júnior

sexta jan 13, 2006 5:16 pm

Não tenho nenhum outro objectivo com a minha pergunta !
Apenas perguntei porque adoro a "Daisy" e em conversa com algumas pessoas me disseram que este "cruzamento" não era "famoso" , e eu fiquei preocupado , só isso !
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta jan 13, 2006 5:18 pm

Bom... penso que não... mas gostava de ver o que daí saiu...! :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 13, 2006 5:28 pm

Deve ser super gira! Vai ser um cão como outro qualquer, aquilo que o dono fizer dela! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta jan 13, 2006 5:35 pm

Nao disse o contrario LuMaria apenas fiquei curioso para vÊ-la mais nada! =)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 13, 2006 5:36 pm

8) Não estava a falar consigo rafeirosimpatico, tava a falar com o Sr. lá de cima.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
iuribarros
Membro Júnior

sexta jan 13, 2006 6:35 pm

Gostaria de voltar a afirmar que adoro a cadela , assim como a minha esposa e o meu filho de 8 anos (que anda doido com ela ) , já fui ao veterinário com ela (apesar de já me ter sido entregue desparasitada e com a 1ª vacina ) e ele disse que estava tudo bem com ela .
GOstava de vos mostrar uma foto dela mas não sei como !
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta jan 13, 2006 6:37 pm

;) O chico não é puro como já mencionei noutros tópicos, a mãe é labradora pura e o pai foram vários sendo um deles também arraçado de labrador.
Conclusão a mãe que é pura D.chica ia a todos na altura do cio, curtiu á vontadinha dela no entanto teve a sua 1ª ninhada de 9 bébés quase todos igual a ela eu vi a mãe uma cadela linda enorme bem tratada o chico é o retrato dela em ponto ainda mais pequenino pois só tem 4 meses mas a vet.diz que ele vai ficar muito grande e que é um labrador pode não ser 100% puro teria que fazer testes,mas a mim não me interessa essas coisas ele é lindo e,eu adoro-o :lol:
Lambidelas do chico e do massai
iuribarros
Membro Júnior

sexta jan 13, 2006 6:57 pm

Bem , a minha história é a seguinte : quando adquiri a "Daisy" foi-me dito que a mãe era Husky e o pai era Labrador ( não puro ) . A "Daisy" teve 6 irmãos todos nascidos bem de saúde . Quando vimos a "Daisy" pela 1ª vez ficamos logo "apaixonados" por ela ! Era impossível resistir-lhe !
Resolvi logo levá-la conosco . Quando o meu filho a viu pensei que lhe ia dar um "treco" ! Ficou "maluco "! ( Não pensem com isto que foi para satisfazer um capricho do meu filho , foi uma decisão pensada ao longo de várias semanas ).
Um animal não é para satisfazer os nossos caprichos !
São seres com sentimentos !
Apenas me "assustaram" um pouco com a conversa dos "cruzamentos" perigosos !

Ps: Como è que posso mandar uma foto da "Daisy" ????
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jan 13, 2006 7:10 pm

Iuri, ca vai o link que lhe mostra como colocar fotos.
Ai se a xuga o houve a perguntar como é que se coloca fotos depois da trabalheira que ela teve é um homem morto ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta jan 13, 2006 7:16 pm

iuribarros Escreveu: Apenas me "assustaram" um pouco com a conversa dos "cruzamentos" perigosos !
Olá,

Julgo que não tem razão para estar com medo ;) . Quando adquirimos um cão de raça pura, temos a partida alguma garantia de que esse cachorro virá a ter determinadas caracteristicas próprias da raça. Agora no seu caso, acaba por ser uma espécie de tiro no escuro, ou seja, não se sabe qual será o temperamento da Daisy. Toda a maneira não há que ter receio, afinal se ela for bem tratada, viver num ambiente agradável, coisa que acredito que seja o caso, pode acreditar que não terá problemas ;)

Sobre como colocar as fotos, fale com a Xuga :D
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jan 13, 2006 11:00 pm

Com os cruzamentos todos os cuidados são poucos, é preciso dar atenção às prioridades :!:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
iuribarros
Membro Júnior

sábado jan 14, 2006 3:03 pm

Que prioridades ?
iuribarros
Membro Júnior

sábado jan 14, 2006 3:04 pm

Que prioridades ?