Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
lvxndlr
- Membro
- Registado: terça dez 13, 2005 9:00 pm
sexta jan 13, 2006 9:24 pm
ola

eh com mt alegria k vos anuncio k a mnh familia aumentou..... comprei mais um caozinho hoje

tem dois mesinhos...... tao a ver um ratinho? eh pouco maior

em breve ponho fotos.... beijinhos
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
sexta jan 13, 2006 10:55 pm
Parabéns
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
-
Contacto:
-
MJSC
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
-
Contacto:
sábado jan 14, 2006 12:02 pm
Bom dia
Graças a Deus que não consegue, sempre ouvi dizer que olhos que não vêem ....... coração que não sente. E qdo se lÊ "fornadas"....... tá td dito
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
-
Madonna
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
sábado jan 14, 2006 12:18 pm
...pois
Quantos meses faltam, até ao verão?

-
lvxndlr
- Membro
-
Siioux
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
-
Contacto:
sábado jan 14, 2006 1:33 pm
Não percebeu????????
Quem não percebe os humanos sou eu, a unica ignorante aqui devo ser eu mm, mas sou feliz na minha ignorancia.
<p> </p>
-
lvxndlr
- Membro
sábado jan 14, 2006 1:34 pm
sinceramente nao percebi mt bem essa indirecta.... mas pareceu me maliciosa..... deve pensar que sou uma dakelas pessoas que so ker vender e vender e vender! engana-se! tenho duas cadelinhas e agr um caozinho..... tanto uma cadela cm outra ja tiveram bebés e nenhum dos seus bebés foi vendido.... isto porque os dei a pessoas da minha inteira confiança e apenas porque não tenho condições para ter tantos cães....
não pretendo de maneira alguma lucrar c os bebés das minhas meninas. aliás se pudesse ficava c todos eles.... Note-se k qd digo fornadas eh uma forma de expressão!
o seu comentário foi bastante desagradável e desnecessário!
-
Siioux
- Membro Veterano
-
Contacto:
sábado jan 14, 2006 3:33 pm
Xiiiiiiiiiiiiii mas que pessoa tão querida que põe as suas cadelas a parir para DAR as ninhadas, e agora quer que eu aplauda?????
Muito pelo contrario continuo a ter a mesmissima opinião que tive no inicio.
End Of diiscussion
<p> </p>
-
bita322
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm
sábado jan 14, 2006 3:34 pm
Eu que não entendo nada de fornadas, fico assim a modos que a pensar com os meus botões, que raio é que alguem que esta á espera de uma fornada quentinha de cachorros, anda a comprar mais cachorros em lojas de animais...
Então esta á espera de uma fornada la pa fevereiro março e comprou ontem um cachorro?????????
Deve ser colecionadora.
Mas la esta ainda bem que eu não entendo nada de fornadas.
-
lvxndlr
- Membro
sábado jan 14, 2006 3:41 pm
sim, no proximo cio a minha cadela vai acasalar e se tudo correr bem vai ter bebés isto porque ela está a ficar velhinha e tenciono continuar com a descendencia dela!
você lá deve ter acordado com os pés de fora da cama e põe s aí a falar sem pensar! e aki encerro o assunto consigo!
-
lvxndlr
- Membro
sábado jan 14, 2006 3:42 pm
sim, no proximo cio a minha cadela vai acasalar e se tudo correr bem vai ter bebés isto porque ela está a ficar velhinha e tenciono continuar com a descendencia dela!
você lá deve ter acordado com os pés de fora da cama e põe s aí a falar sem pensar! e aki encerro o assunto consigo!