dentes e orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lvxndlr
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 9:00 pm

sábado jan 14, 2006 3:12 pm

olá :)

também nunca lavei os dentes às minhas meninas... elas comem apenas ração e às vezes dou lhes umas barrinhas com fluor para manter os dentes saudaveis.... se tiver cuidado com a alimentação do seu canito os dentes serão sempre saudaveis.... eh claro que com o avançar da idade pode tornar se necessario fazer uma limpeza aos dentes. mas isso depende muito do cão... uns são mais propícios a cáries do que outros.... as minhas cadelinhas por exemplo têm agora oito anos sempre tiveram uma alimentação saudavel mas terão que fazer uma destartarização.
Têm tártaro nos dentes, e isto além de não ser nada saudavel provoca mau hálito.
quanto às orelhas o mais importante é limpa las muito bem, seca las totalmente com uma toalhinha quando os cães tomam banhinho assim alem de limpas não há o risco de ficarem com fungos principalmente no inverno. espero ter sido útil.

cumprimentos

zara
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jan 14, 2006 3:25 pm

Ola,
Clicar em responder e não em nova mensagem, ja la vão 3 topicos em que abre nova mensagem em vez de responder.
Cumps
lvxndlr
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 9:00 pm

sábado jan 14, 2006 4:14 pm

desculpe... enganei-me...
bjs
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado jan 14, 2006 4:22 pm

as minhas cadelinhas por exemplo têm agora oito anos sempre tiveram uma alimentação saudavel mas terão que fazer uma destartarização.
8 aninhos................as tais de quem quer uma ninhada né?????
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”