(.) Cães mergulhadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

terça jan 17, 2006 10:19 am

Desculpem enganei-me. Carreguei em nova msg em vez de resposta.

Já agora podemos abrir aqui qualquer coisa.

CÃES MERGULHADORES!!!

A minha Becky (LAB) adora água. Adora nadar em rios e no mar. Mas o que ela gosta é de ser Retriever e então adora ir buscar o que lhe atirarmos. Mesmo pedras no fundo do rio. Mergulha e procura debaixo dágua. É espectacular.

Abraço
Última edição por tiagocarneiro em terça jan 17, 2006 10:29 am, editado 1 vez no total.
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 17, 2006 10:21 am

:o Não percebi nada!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PaRuS
Membro
Registado: segunda nov 28, 2005 3:14 am

terça jan 17, 2006 1:24 pm

cuidado com as brincadeiras com pedras, os dentes deles nao sao de aço.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça jan 17, 2006 10:42 pm

Paruscuidado com as brincadeiras com pedras, os dentes deles nao sao de aço.
Senão são de aço quase parecem o chico tem 4 meses e no meu quintal que é todo em cimento já abriu um buracão como se apenas estivesse a cavar terra e a um canto tinha uns tijolos daqueles das adegas para por garrafas ele anda com eles na boca como se fossem bolinhas :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Cães”