meu pastor alemao morde tudo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
hickhd
Registado: quarta jan 18, 2006 6:23 pm

quarta jan 18, 2006 6:41 pm

meu pastor alemao de 2 meses morde pra brincar e nao brinca com seus briquedos apenas com meu corpo perna etc morde tudo como faço pra ele pará :?:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jan 18, 2006 6:54 pm

Aconselho a um valente NÃO acompanhado, se necessário, de uma palmadinha "amigável" no rabiosque, e dar-lhe os brinquedos para a boca, "explicando" que é ali que ele tem de morder :D

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta jan 18, 2006 6:55 pm

;) Bem vindo
não é só o seu que morde tudo, o meu e outros como o meu também mordem tudo e não é pouco,o que eu tenho feito é retirar as coisas que se tornam perigosas para ele dar-lhe brinquedos,ossos eralhar quando faz asneira, bem refiro-me á cama dele destrói tudo não pode ter uma manta uma almofadinha nem mesmo um tapete, apenas tem a cama que é muito grande e ele por enquanto não consegue destruir, mas já vai na 4ª cama.
Espero que tenha ajudado e aconselho a muita calma e paciência :lol:
Lambidelas do chico e do massai
book
Membro
Registado: sexta dez 30, 2005 5:58 pm

quarta jan 18, 2006 6:57 pm

quando o for morder a si pra brincar digalhe NÃO e deilhe o brinquedo, ele ainda e muito novo ade-se abituar .Se vir q ele e muito percistente nada melhor q arragalo no pescoso e dizerlhe aqui NÃO e darlhe o brinquedo
rasteirinho
Membro Júnior
Registado: sexta out 07, 2005 10:26 pm

quinta jan 19, 2006 10:07 am

hickhd Escreveu: meu pastor alemao de 2 meses morde pra brincar e nao brinca com seus briquedos apenas com meu corpo perna etc morde tudo como faço pra ele pará ?

eu acho normal o comportamento do cao, é um pastor alemao, foi criado para "dominar" o homem para ser bom no seu trabalho que é a guarda e protecçao, seria melhor ter escolhido outra raça...

eu tenho aprioris sobre dar "palmadinhas" em caes de trabalho

seria de tentar simplesmente ignorar o cao, quando ele morder diga nao e và para uma outra peça da casa e feche a porta para que o cachorro nao venha consigo, ele vai começar a ver que quando morde acaba a brincadeira, ignorar acçoes faz com que essas acçoes se extingam naturalmente

para objecto
dar um nao quando ele morde o objecto que deseja que ele nao morda e dê um brinquedo para ele começar a fazer diferença sobre o que pode e nao morder, tem se meter à brinquedos disponibilidade dos cachorros porque os dentes crescem e faz impressao e doi
kathy_guerreiro
Membro Júnior
Registado: domingo fev 05, 2006 7:02 pm

terça fev 14, 2006 11:56 pm

Quando ele morder o seu corpo, pegue num dos brinquedos dele e dê umas palmaditas com o brinquedo no focinho para ele associar o brinquedo à brincadeira. Cada vez que ele tentar mordê-lo faça com que ele morda o brinquedo, com o tempo ele vai perceber, mas é preciso alguma paciência.
Boa sorte!
Responder

Voltar para “Cães”