LuMariaPelos posts da mimivieira eu penso que há imensa falta de comunicação entre ela e o animal.
está absolutamente enganada no que diz relativamente ao relacionamento que que tenho com o chico ,porque é assim, eu não
lhe nunca a não ser que esteja presente uma asneira e na hora dou-lhe com o jornal quando consigo porque muitas vezes ele esconde-se relativamente ao ladrar para mim não é só quando tira as mantas da cama e que é na minha presença é também quando vem da rua na faz xixi e depois mesmo á nossa frente o faz e nós ralhamos com ele mesmo só ralhando ele ladra olhando para nós.ele tem 4 meses e faz isso á pouco mais de 3 semanas.
O meu espanto é que este cão é uma maravilha um doce com toda a gente e eu já tive 2 cães terriveis que nem podiam ir á rua porque se atiravam ás pessoas e nunca fizeram isso acatavam bem uma ordem sendo o NÃO OU A PALMADITA SEM REFILAREM,o chico parece-me que seja mais no intuito de brincar ou desafiar.
Ora com uma situação destas que até poderá ser passageira ou uma fase dele para chamar atenção de algo,não estou a ver para que preciso de livros se já tive tantos cães uns até ruins e nunca me dei mal,tentei sempre conhece-los e eles a mim.
Pois se existe um forum sobre cães e raças é uma maneira de pedirmos opiniões pode ser que alguém tenha passado pelo mesmo, porque se toda a gente comprasse livros ninguém vinha ao forum pôr os problemas e dúvidas.
Mas Lumaria se não tinha nada mais agradável para me dizer não dizia porque se um dia tiver uma dúvida com os seus canitos não sei se só o livro a ajudará ou se vale mais uma palavra amiga.
Desculpe mas fiquei um bocadito triste com a sua resolução,quantas vezes não vimos aqui ao forum para desabafar?só por isso eles existem,não acha?