Um desabafo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
patriciaf1
Membro Júnior
Registado: quinta jan 19, 2006 6:15 pm

terça jan 24, 2006 2:17 pm

Olá a todos, antes de mais gostaria de felicitar a todos quantos fazem parte da arca de noé, principalmente ao forúm, tá muito fixe.
O que venho falar hoje, é sobre a minha grande vontade de querer ter um boxer macho. Presentemente tenho uma boxer, que tem LOP, chip, essas coisas todas. E adorava ter um macho, para a minha Inga ter mais companhia e também para poder namorar. ;) Mas o problema porque ainda não avancei, foi o facto de eu estar a viver em Tomar mas sou de Viana do Castelo e vou lá muitas vezes, e os meus pais têm um epagneul breton, o cão é um doce, mas quando vamos lá a minha Inga não o deixa sossegado um minuto. O epagneul já tem 9 anos e a minha Inga tem 1 ano e 2 meses, então só quer brincar, mas o desgraçado do cão já não tem paciencia para isso. Então imaginem se arranjasse agora outro boxer cada vez que fosse a Viana, contadinho do bicho. Mas eu adorava mesmo ter um boxer macho, só não avancei com isto para a frente precisamente por causa deste pormenor. Todos os dia vejo os anúncios de boxer´s á venda, e já passei por bons negócios, mas de facto não tenho coragem de o fazer por causa deste problema. Sou apaixonada por esta raça, a Inga cá em casa parece uma princesa, não lhe falta nada, desde carinho, a cuidados médicos, a comida, conforto.... Em fim, vou ter que esperar mais um pouco, para ver no que isto dá. Beijos para todos.
Responder

Voltar para “Cães”