
Agradecia a vossa opinião ou resposta.... obrigado!
Moderador: mcerqueira
Já conseguiu "dar" os filhotes?P.S. - Eu sou professor e trabalho a 140km de casa. Saio às 07:00 todos os dias mas antes já fui passear a boneca.
A "nossa" aisd voltou, já estavamos, pelo menos eu, com saudadesaisd Escreveu: Com 1 ano já lhe pode dar a ração 2 vezes por dia.
Faça assim para o resto da vida - a quantidade diária dividida em 2 vezes.
Contudo, cuidado - escolha uma ração de boa qualidade (uma ração Premium que dispensa dar mais vitaminas e outros complementos, ié , que tem tudo o que o cão necessita) - ele ainda não é adulto.
Até lá (até ser adulto - aos 2 anos) sempre e só Premium.
O labrador necessita de muito exercício.
Mas, como ainda não é adulto, não exagere em especial nos pulos, nas subidas e descidas de escadas e cuidado com os solos escorregadios.
Tudo isto por causa da displasia da anca ou para evitar lesões das articulações que ainda não estão inteiramente formadas.
Gostam muto de roer - dê-lhe ossos grandes de vaca ou de pele de búfalo (vendem-se nos hipermercados) ou, ainda, brinquedos para roer.
Gostam de ir a correr buscar as bolinhas.
Compre umas que são de borracha sólida, não das ocas que não duram nada.
Seja muito feliz com o seu lab.
Não se esqueça - os labs só são felizes se estiverem com o seu dono.
Evite largá-lo no quintal.
Se puder esteja com ele em casa também.
É um cão de família.Da sua família.
Se precisar de mais conselhos vá ao fórum dos labs
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=107