Porra, isto cada dia que passa eu fico estupefacto com o que vejo e com o que oiço! Alguém viu ontem nas noticias no canal1 uma rede de traficantes de droga que usavam cães para fazer o transporte/contrabando de droga?
A coisa pelo que percebi funcionava do seguinte modo:
Os FIlhos da p**@ pegavam nos cahorrinhos e recorriam a um cirurgia e colocavam saquinhos de coca nos estomagos dos pobres canitos! Depois os cães eram enviados para os Estados Unidos e aí recorriam a outra cirurgia para ser retirado o dito saco!
O caso foi descoberto por um veterinário, que alguem adquirio um canito desses , e por esquecimento ou engano o saquito ficou la e o canito adoeceu devido a uma infeccão e quando este foi operado foi descoberto la o saco!
Nao consegui perceber de onde vinham, e tb nao consegui perceber o que era feito dos canitos depois de lhes serem retirados os sacos de coca mas provavelemente seria morte na certa!
O caso acho que está a ser investigado, mas não sei mais nada!
Sinceramente isto entristece-me o que será que irao inventar mais !?
Que mais irao "inventar" !?
Moderador: mcerqueira
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Também vi essa reportagem.... é doentio.. até me arrepiei só de pensar... coitados dos cachorrinhos 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Que ideias...para fazerem algo de jeito não pensam eles! 
-
iuribarros
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 09, 2006 5:35 pm
Um cão não teria ideias dessas de certeza !
Só os nossos cérebros "maravilhosos" de humanos tem capacidade para tal !
Estas situações só nos deixam envergonhados perante os "nossos" cães !
Tenho muita pena dos pobres bichos !
Só os nossos cérebros "maravilhosos" de humanos tem capacidade para tal !
Estas situações só nos deixam envergonhados perante os "nossos" cães !
Tenho muita pena dos pobres bichos !