Super macho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 04, 2006 3:39 pm

não posso deixar de contar as últimas aventuras do max :p ora bem, a dorinha tem andado com o cio. não tenho tido problemas com os cães da rua. mas com o max? não a larga. hoje, então, tem sido demais. mas basta lembrar que o *** já foi castrado há 2 anos. além disso, faz seis do tamanho dela. é de morrer a rir ao ver as figuras que o palerma faz :lol: aliás, estes dois adoram-se. não sei se isto vai durar quando a pekenota fôr à faca :p
anjjazul
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sábado fev 04, 2006 4:13 pm

Lol penso que nao pois eu acho que depois de ir a faca deixa de ter cio logo aquele cheiro que os "chama" nao acontece!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado fev 04, 2006 4:45 pm

Ola,
Pobre max :lol: cão sofre :p
Alem do desepero do bicho aínda tem que gramar com a dona a gozar :lol: Oh anja isso não se faz...
Cumps :
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 04, 2006 8:17 pm

cpoitado. depois de tanta azafama, está deitado de barriga para o ar . hgoras de apanhar banhos de sol.
a outra tb. não o0 larga e um cão não é de ferro :lol:
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”