Boxer bébé - dúvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

quinta out 17, 2002 1:21 pm

Olá,
é a primeira vez que venho ao forum dos cães, porque há 2 semanas juntei aos meus 6 gatitos :o :o :o 1 boxer com 1 mês e meio. O problema não é os gatos, aliás, eles dão-se todos bem inclusive o Ivan (é o nome dele) gosta imenso de brincar com os gatos e vice versa. A questão é: Quando está acordado está constantemente a morder, principalmente os meus pés), se for 2 horas estás a morder essas duas horas e assim sucessivamente. É Normal :?: :?: :?:
Tirando isso, é um fofo, já vem pelo nome, já senta, e estou muito contente com a minha nova aquisição.

Obrigado
VeraLu
Membro
Registado: segunda out 07, 2002 11:48 am

quinta out 17, 2002 1:33 pm

Olá,

Eu também tenho uma cachorrinha com um mês e meio, é mesmo assim, ela quando não está a comer ou a dormir anda semre de volta dos meus pés a morder, mas a morder bem e agora aprendeu a rosnar, é perfeitamente normal, com esta idade eles querem é brincar, eu com a minha de vez em quando ela começa a abusar e leva uma chamada de atenção com um tom de voz mais sério, e funciona porque acalma, mas passado uns minutos volta ao mesmo.....
:lol: :lol: :D
Raksha
Membro Júnior
Registado: sexta set 20, 2002 2:24 pm
Localização: Boxer (Binks), Gato (Mickey), Cocker Spainel Inglês (Raider) e Srd (Sassa)

quinta out 17, 2002 1:47 pm

Olá brindes!

Parabéns pelo teu novo amigo de 4 patas!!

Estás pronto para aguentar as maluqueiras do teu menino?? :D :o ehehehe pois é que eles são mesmo muito desvairados!!! :roll:

Pois é, eu também tenho um boxer (o Binks), tem 2 anos e agora já não está tão destruidor, mas no inicio era tipo bicho da madeira...roía tudo o k encontrava, mas morder, não era costume!!

O teu deve querer brincadeira, mas experimenta dar-lhe uns brinquedos para ele roer ou então aqueles bonecos de latex (o Binks mm agora é dos k gosta mais, pois põe-se a chuchar neles!!!). :p

De qq maneira senão resultar ....vai ralhando com ele para ele começar a perceber (pelo tom da tua voz!!) que já se está a esticar 8)
(pelo menos é a minha opinião, pode ser k alguém do forum se clhar te possa aconselhar melhor!!!)

Boa sorte e acho q fizeste uma óptima escolha ao adoptar um desvairado e agora já sabes...............mta paciência e se conseguires tenta resistir ao charme dele .......eheheheh ;).............. acho k é uma missão impossivel!!!

Fica bem e espero que o teu "perigoso" mordidor deixe de te "atacar"!!
Responder

Voltar para “Cães”