Saudações a todos !
Hoje venho-vos falar de limpeza , pois a minha Daisy à cerca de dois dias que cheira tão mal !!!! Parece-me que é da zona das patas traseiras pois ela quando faz xixi por vezes baixa demasiado as patas .
Seja como for estou a limpá-la com toalhitas mas não me está a convencer !!!
Ela ainda não pode tomar banho , por isso estava a pensar naqueles shampôs secos , o que acham ? Resulta ? É seguro?
Banho e limpeza
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 09, 2006 5:35 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

eu dei o 1º banho ao chico tinha ele 2 meses com agua morna shampoo neutro e depois sequei muito bem,depois dei outro banho com 3 meses e fiz o mesmo e a partir daí limpo as patas com toalhitas e no pêlo uso o shampoo seco e escovo muito bem.
Portanto ele não deita cheiro e tem o pêlo muito bonito,ah! não uso as toalhitas no pêlo porque acho que fica aspero

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Talvez não tenha dado com as melhores toalhitas...Eu utilizo sempre toalhitas para limpar as patas da minha cadela na hora de deitar, e ficam bem limpinhas, e cheirosas 

A minha Jade tomou o seu primeiro banho tinha já 1 ano e foi apenas para se habituar, não porque estivesse suja. Dou banho às cadelas 1/2 vezes no máximo por ano.
Ponha-a numa bacia com água morna e lave-lhe as patinhas e a bunda com shampoo apropriado.
Ponha-a numa bacia com água morna e lave-lhe as patinhas e a bunda com shampoo apropriado.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>