Banho e limpeza

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
iuribarros
Membro Júnior
Registado: segunda jan 09, 2006 5:35 pm

quinta fev 09, 2006 6:36 pm

Saudações a todos !
Hoje venho-vos falar de limpeza , pois a minha Daisy à cerca de dois dias que cheira tão mal !!!! Parece-me que é da zona das patas traseiras pois ela quando faz xixi por vezes baixa demasiado as patas .
Seja como for estou a limpá-la com toalhitas mas não me está a convencer !!!
Ela ainda não pode tomar banho , por isso estava a pensar naqueles shampôs secos , o que acham ? Resulta ? É seguro?
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta fev 09, 2006 11:28 pm

:lol: Boa noite
eu dei o 1º banho ao chico tinha ele 2 meses com agua morna shampoo neutro e depois sequei muito bem,depois dei outro banho com 3 meses e fiz o mesmo e a partir daí limpo as patas com toalhitas e no pêlo uso o shampoo seco e escovo muito bem.
Portanto ele não deita cheiro e tem o pêlo muito bonito,ah! não uso as toalhitas no pêlo porque acho que fica aspero :lol:
Lambidelas do chico e do massai
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta fev 10, 2006 12:19 am

Talvez não tenha dado com as melhores toalhitas...Eu utilizo sempre toalhitas para limpar as patas da minha cadela na hora de deitar, e ficam bem limpinhas, e cheirosas ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 10, 2006 10:31 am

A minha Jade tomou o seu primeiro banho tinha já 1 ano e foi apenas para se habituar, não porque estivesse suja. Dou banho às cadelas 1/2 vezes no máximo por ano.
Ponha-a numa bacia com água morna e lave-lhe as patinhas e a bunda com shampoo apropriado. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”