viagem
Moderador: mcerqueira
vou viajar durante 1 semana e deixarei meu cãozinho na casa da minha tia...gostaria de saber se tem alguma forma de deixar algum pertence meu para que ele não sinta tanto a minha falta. ajude-me, sofro só de pensar que algo de ruim possa acontecer a minha companheira.
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Este tópico não deveria estar neste fórum, mas sim no dos cães...
De qualquer modo vou responder...
Poderá sempre deixar uma peça de roupa sua, com o seu cheiro, tipo uma camisola, mas não vejo que o cão vá sofrer assim tanto só por uma semana
Boa viagem!
Xuga
De qualquer modo vou responder...
Poderá sempre deixar uma peça de roupa sua, com o seu cheiro, tipo uma camisola, mas não vejo que o cão vá sofrer assim tanto só por uma semana
Boa viagem!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Primeiro seja benvinda
Depois é assim, eu quando deixo as minha princesas no hotel quando vou de férias, deixou-lhes sempre:
- comida
- boletim de vacinas
- brinquedos delas
- caminhas delas
- mantinhas delas
- biscoitos delas-
- e por último e se não em esqueci de mais nada, deixo sempre duas t'shirts velhas com o meu cheiro e outra com o cheiro do meu marido.Pode ser uma t'shirt com que dorma na noite anterior por exemplo que ela assim vai sentir o cheiro da dona até que evoçê volte.
Boa sorte.
Depois é assim, eu quando deixo as minha princesas no hotel quando vou de férias, deixou-lhes sempre:
- comida
- boletim de vacinas
- brinquedos delas
- caminhas delas
- mantinhas delas
- biscoitos delas-
- e por último e se não em esqueci de mais nada, deixo sempre duas t'shirts velhas com o meu cheiro e outra com o cheiro do meu marido.Pode ser uma t'shirt com que dorma na noite anterior por exemplo que ela assim vai sentir o cheiro da dona até que evoçê volte.
Boa sorte.