O meu cão morreu:(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sexta fev 17, 2006 7:02 pm

Olá...:( no passado sabado o meu cao(bolinhas) morreu:(...to triste....mas por um lado feliz por ele, porque ele tava a sofrer, e também ja tava velhinho...espero que descanse em paz...Nunca o vou esquecer....
:(:(:(
Bruno
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta fev 17, 2006 8:29 pm

É normal estar triste...
Espero que quando conseguir tenha um outro animal, não é igual mas é sempre maravilhoso.

comp,

Susana
<p>susana</p>
Matri
Membro Júnior
Registado: quarta fev 15, 2006 9:21 pm

sexta fev 17, 2006 10:17 pm

Oh tadinho! A minha Bibas morreu em Abril e tenho tantas saudades dela. Já a tinha desde os treze :( , mas pronto, tenho a certeza que agora está num sítio melhor.
Força para ti :)
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sábado fev 18, 2006 9:36 pm

Muitas decisões que tomamos apesar de serem drasticas só prova o amor que temos pelos animais!!!

Dar-lhe o eterno descanso, quando já não há nada a fazer é uma delas!!! :cry: :cry: :cry:

Sinto muito pelo seu cão, é uma dor que só o tempo vai aliviando!!! :( :( :(

Já passaram 7 anos e de vez em quando parece que ouço a minha a minha Teca miar!!!!
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado fev 18, 2006 11:27 pm

força sinto muito a morte do seu cão e sei o que custa a mim também me morreu um em agosto e em outubro adoptei o chico eu sei que um não substitui o outro mas ficamos melhor ;) pensa nisso ;)
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado fev 18, 2006 11:28 pm

Bruno!

Tenho muita pena por estar a passar esta fase de tristeza, e tem toda a razão para estar triste, mas certamente para o seu Bolinhas foi um momento de libertação (da dor, do sofrimento). Só por isso valeu a pena...

Dê tempo ao tempo, porque o tempo não nos faz esquecer mas alivia a nossa mágoa e tristeza, e quando estiver mais em baixo, lembre-se dos bons momentos que teve com o Bolinhas (que devem ter sido muitos...), e vai ver que dentro de pouco tempo já sente o seu coração mais leve e capaz de voltar a amar outro animal.

Não desenime. Coragem e força pra si!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sábado fev 18, 2006 11:33 pm

Ooi...bgd pelo apoio...mas acho que houve um mal entendido...ele morreu naturalmente...e não por eutanásia, pelo menos foi o que percebi, que vcs perceberam....eu era incapaz de mandar matar o meu cão...e quanto ao ter outro animal...não acho mt indicado neste momento pk tnh mais dois cães e um deles é pekeno, so o tnh á uns meses, e os gastos são mts, por isso terei de pensar nisso mais tarde...O meu bolinhas via ca fcr sempre cmg, como a mnh samira que morreu á dois anos....Vão ficar sempre no meu Coração...
Mais uma x obrigado pelo apoio
BrUnO
antonio38
Membro Júnior
Registado: terça abr 06, 2004 11:32 pm

domingo fev 19, 2006 8:22 am

Olá Bruno...

É muito dificil termos que passar por isso, o meu Nico partiu ha um ano, e ainda oiço as patinhas dele nos mosaicos lá de casa, e sinto a falta da voz dele quando tocam à campaínha... Tente ter outro amiguinho, não substitui, mas ocupa o coração, sem dúvida nenhuma...
Muita força!
António
Responder

Voltar para “Cães”