Recentemente o meu irmão adquiriu um Pitbull com 8 meses k pelo k parece nunca foi ensinado.
A minha dúvida é se como o cao já tem esta idade,se ainda é possivel ensina-lo a obedecer?
Obrigado.
Dúvida
Moderador: mcerqueira
Boa tarde,
Perfeitamente possivel. Está em optima idade para aprender. Aliás, eles nunca perdem a capacidade de aprendizagem.
Perfeitamente possivel. Está em optima idade para aprender. Aliás, eles nunca perdem a capacidade de aprendizagem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
está numa boa idade. era mais perocupante se já fosse adulto. mas comece já os treinos.
o meu pai achou um pastor alemão à uns anos e como já era bastante adulto foi preciso um domador de leões do circo para o domesticar!
boa sorte com o cãozinho! depois ponha algumas fotos para vermos como se está a sair.
o meu pai achou um pastor alemão à uns anos e como já era bastante adulto foi preciso um domador de leões do circo para o domesticar!
boa sorte com o cãozinho! depois ponha algumas fotos para vermos como se está a sair.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
OBVIAMENTE QUE SIM! Nunca é tarde! =)