sei k foi feito um tópico kom este assunto ('sofro por cães') mas acho k é um assunto tão importante k achei k devia fazer um tópico exclusivo.
cuidado: se for sensível não continue a ver este tópico!
dps n digam k n avisei...
como se as lutas de cães n bastassem, a brutalidade como esses cães são tratados no dia a dia, as ameaças k os donos fazem às outras pessoas quando vão na rua só pk têm um pit bull (grande parte desses
donos têm medo do próprio cão e andam com uma arma para o caso do cão se descontrolar...)
quantas vezes já não me aconteceu estar a passear o meu cão na rua (um terra nova) e ver gajos a subir carros cheios de medo dele

e desde k umas bestas vieram aki à minha rua, soltaram o belo do pit e mandaram-no matar o gato da minha vizinha.... bem...
ISTO TEM DE ACABAR!!!
seguem-se algumas dakelas atrocidades k deus ou lá o k lhe chamam esqueceu-se de remediar...

depois há a outra parte da história: akeles cães nao kerem fazer mal a ninguem! muitas vezes pessoas k até tratam muito bem dos seu caes de 'raça perigosa' são descriminadas pelo animal k têm. eu gostava de ter um só pra provar a toda a gente k eles podem ser uns amores! no entanto nao percebo esta ' moda do pit bull'. tudo kuanto é camada jovem (da minha idade por acaso...) tem k ter um pit! diz-se k é estatuto e tal... pois... és 'buéda' mau só pk tens um pit...
vejam como eles podem ser maravilhosos:

digam lá se não é o sorriso mai lindo k já viram: (este cão foi tirado do canil)