os pit bull na sociedade - IMAGENS CHOCANTES!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça fev 21, 2006 8:52 pm

Imagem

sei k foi feito um tópico kom este assunto ('sofro por cães') mas acho k é um assunto tão importante k achei k devia fazer um tópico exclusivo.

cuidado: se for sensível não continue a ver este tópico!
dps n digam k n avisei...

como se as lutas de cães n bastassem, a brutalidade como esses cães são tratados no dia a dia, as ameaças k os donos fazem às outras pessoas quando vão na rua só pk têm um pit bull (grande parte desses
donos têm medo do próprio cão e andam com uma arma para o caso do cão se descontrolar...)
quantas vezes já não me aconteceu estar a passear o meu cão na rua (um terra nova) e ver gajos a subir carros cheios de medo dele :roll: que depois me dizem: 'vou buscar o meu pit e depois passa cá se keres ver...' sinceramente...
e desde k umas bestas vieram aki à minha rua, soltaram o belo do pit e mandaram-no matar o gato da minha vizinha.... bem...

ISTO TEM DE ACABAR!!!

seguem-se algumas dakelas atrocidades k deus ou lá o k lhe chamam esqueceu-se de remediar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

depois há a outra parte da história: akeles cães nao kerem fazer mal a ninguem! muitas vezes pessoas k até tratam muito bem dos seu caes de 'raça perigosa' são descriminadas pelo animal k têm. eu gostava de ter um só pra provar a toda a gente k eles podem ser uns amores! no entanto nao percebo esta ' moda do pit bull'. tudo kuanto é camada jovem (da minha idade por acaso...) tem k ter um pit! diz-se k é estatuto e tal... pois... és 'buéda' mau só pk tens um pit...

vejam como eles podem ser maravilhosos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

digam lá se não é o sorriso mai lindo k já viram: (este cão foi tirado do canil)

Imagem
Última edição por YolaeFifi em quinta fev 23, 2006 10:06 pm, editado 1 vez no total.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 21, 2006 9:03 pm

peço desculpa pela foto tttãããooo grande... :oops:
</strong>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça fev 21, 2006 9:05 pm

Eu não percebo, nem é para perceber. São pessoas más que sinto uma enorme aversão.

Ainda bem que existe ainda alguns sorrisos lindos... ;)

Comp,
Susana
<p>susana</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça fev 21, 2006 9:08 pm

Olá,

Pedia-lhe somente que acrescentasse ao título do tópico "imagens chocantes", ou outro título que informe a quem aceda ao mesmo, que vai encontrar "material" que poderá ferir susceptibilidades ;)
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 21, 2006 9:15 pm

sim, de facto é melhor. mas como posso voltar a editar a mensagem?
:oops: (ignorância)...
</strong>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 21, 2006 9:17 pm

So por curiosidade, o que tem a ver lutas de cães com cães amigos das crianças?

Não sei se sabe, e não quero defender de maneira nenhuma as lutas de cães, tv uma das razões de encontrarmos tanto pit agressivo é mm essa ... de as pessoas nao terem noçao nem conhecimento do que é uma "luta de cães"

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça fev 21, 2006 9:19 pm

:roll: são imagens horrorosas concordo com o vitor as imagens devem ser indicadas como chocantes,o seu titulo para o tópico não é muito coerente ou mostra a luta como imagem chocante ou o amor que esses animais têm e até dão a bebés :roll: :roll:
Lambidelas do chico e do massai
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 21, 2006 9:35 pm

tem a ver com a perspectiva de muitas pessoas. eu não tenho nenhum pit bull mas tenho uma boxer, que é o suficiente para as velhinas adoradoras de caniches dizerem que não devíamos sair á rua com ela porque é perigosa e que como somos jovens a vamos pôr em lutas de cães! até tive um senhor que só porque a cadela dele (uma golden) não gostava da minha, desatou a contar a toda a gente k vi na rua k eu e os meus amigos mandavamos a cadela matar os gatos lá da rua. e ele dizia mto convicto: 'era um banho de sangue...'
só kero mostrar os dois lados desta situação: k as lutas são um abuso dos direitos dos animais e que a culpa não é dos cães por serem dakela raça, k até podem ser cães tão carinhosos como outro qualquer.
de facto desviei-me um pouco do assunto mas a intenção é que conta, não é... :p :D
</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 21, 2006 9:36 pm

já vou mudar o título... ;)
Última edição por YolaeFifi em quinta fev 23, 2006 10:10 pm, editado 1 vez no total.
</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 22, 2006 9:31 am

Pessoalmente evito ver imagens que me deixem angustiada. Já vi muitas e já chega. Coloque o aviso no nome do tópico assim só vê quem quer. Para mim já chegou ver a minha cadela num estado lastimável e um pit a morrer sobre a bancada do veterinário. O resto é igual e não preciso rever.
Também não entendo o que têm as ultimas imagens a ver com o assunto "lutas de cães"...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta fev 22, 2006 11:00 am

sim, de facto é melhor. mas como posso voltar a editar a mensagem?
(ignorância)...
Repare que no canto superior direito da sua primeira mensagem, está um botão "Editar". Carregue aí, altere o título e volte a enviar a mensagem.
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quarta fev 22, 2006 5:51 pm

F***SE gostava de perceber qual é o prazer que estes parvalhoes de *** destes donos têm ao fazer isto a um pobre animal!?!? Pq que nao vao eles a frente? Porque?!!? Estragou-me o dia estas imagens! :(
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

quinta fev 23, 2006 2:49 pm

Estou com os cabelos em pé e com um nó no estomago... é demasiado cruel... mas infelizmente é real... :cry: :cry: :cry: Pobres animais :evil: :evil: malvada gente essa.... :evil: :evil:
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

quinta fev 23, 2006 2:53 pm

Já agora, as outras fotografias estão lindas e muito fofas... São uns amores ;) ;) Mesmo que não tenham nada a ver com o titulo é sempre bom de ver... :lol:
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quinta fev 23, 2006 3:27 pm

Apesar de serem chocantes, são estas as imagens que devem ser divulgadas e mostradas em publico........

Todos os cães são perigosos se forem ensinados a isso!!! podem é ser mais ou menos potentes e os estragos não serem tão devastadores...

Qualquer animal que seja sujeito a estes treinos ficará igual, qualquer que seja a raça.....
Responder

Voltar para “Cães”