1º mail enviado pela Paula
Olá,
Obrigada, mais uma vez pela ajuda.
Se tudo correr bem , o Sr David Nunes vem buscar a cadela neste domingo, ela vai ter amiguinhos, e muito espaço para correr e passiar. A cadela do Sr morreu com um problema de rins, enviei mais fotos, o qual ficou apaixonado.
Ele é de Viseu.
Depois digo alguma coisa.
Também tenho uma cadela que adoptei já a 1 ano, foi muito maltratada, não conseguia subir escadas, brincar, … e é um pouco surda. Mas está muito melhor, pois tem os seus companheiros e não passa sem eles.
São também a minha família.
O meu filho de 7 meses adora-os.
Não conhecia esta raça, mas apaixonei-me por ela.
Já encontrou o seu cão ?
Tudo de bom
Paula Moreira
1º mail enviado por mim quando já sabia que ia ser adoptada
Ja Paula, apareceu na vespera de Natal (a melhor prenda que podia ter tido).
Desculpe o meu temor mas acontece sempre que um animal apesar de nao estar sob a minha proteccao mas é minha afilhada é dado.
Veja se consegue sacar o maior numero de informacoes, ñº de telefone fixo, morada, local onde mora, como vai ficar a cadela etc... e que Paula há tanta maldade feita com animais(ou para acasalarem, ou para lutas, ou para venderem a pessoas sem escrupulos). Eu confio na sua percepcao ao falar com ele, tem animais e nos notamos a maneira dos outros em relacao aos animais. Mas nao se iluda que eles tem uma labia, como quem não quer a coisa diga que foi ao veterinario para ser vista e que ele lhe disse que a cadela estava esterilizada, só para ver a reacção dele, e quando a vier buscar (A Alverca, certo?) diga que a cadela está registada em seu nome e que só passara para o nome dele quando realmente comprovar que ela estaá bem!! se as intencoes dele forem boas ele não se vai chatear e ate vai compreender....se acontecer o contrario diga que dara parte dele em como roubou a cadela!!!!!
Ah e tire-lhe uma foto com a cadela e a ele para recordacao... eu quero uma!!!! para por no forum com a noticia da adopcao...
Se puder visite este sites e veja a quantidade de animais abandonados, mal tratados...
www.arcadenoe.clix.pt www.companhiadosanimais.com www.refugiodaspatinhas.com www.cantinhodosanimais.com
Abracos
Olga Lemos
2º mail enviado por mim, já a meio da semana seguinte
Olá Paula
Ainda estou á espera de noticias da husky para fechar o caso.
Um abraco
Olga Lemos
1º mail enviado por mim:
Boa tarde Sr. David Nunes
Já soube que a menina já se encontra em Viseu na sua companhia... Gostaria que me emviasse uma foto na sua nova casa para o meu album, afinal sou a madrinha dela....
Espero noticias brevemente...
Cumprimentos
Olga Lemos
2º mail enviado por mim para o David e a Paula exactamente como está escrito para os dois:
Paula preciso que me descanse o meu coração, diga-me alguma coisa
> >acerca da husky, não tenho bom pressentimento acerca da adopção dela.
> >já enviei um email ao sr, david mas ate agora não me disse nada.
resposta do mail do David
Viva,
>
>Tenho tido algumas dificuldades em aceder a net a Boneca (A Cadela
>Husky que fui buscar a Alverca) está a ser muito bem tratada já engordo
>bastante e para o proximo mês vai a veterinaria para fazer um check-up
>completo!
>Quando a duvidas sobre a minha pessoa ou o afecto que tenho pelos
>animais convido-a a si a sra Paula para virem cá ver a boneca e logo
>verão que ela está bastante feliz e que está bem de saude pois cada vez
>que eu ou a minha mulher chega a casa ela vêm logo cumprimentar-nos com um uivo de afecto!
>Adaptou-se mt bem a companhia do Nico (O meu Husky macho) brincam os
>dois durante o dia todo e quando chego a casa tento participar nas suas
>brincadeiras!
>
>Atenciosamente
>
>David Nunes
3º mail enviado por mim:
Desculpe Sr. David se o ofendi, mas o meu coração estava tão
>apertadinho de não saber nada dela!!!
>È que nem a Paula me deu noticias, estou até um pouco zangada com ela,
>porque sem a conhecer ajudei-a......e quando lhe peço noticias nem me
>responde!!!
>Como não me tinha dado resposta ao outro mail que lhe tida enviado,
>fiquei apreensiva.... Peço desculpa se o julguei mal!!!
>Fico feliz de saber que ela está bem e se adaptou bem com o Nico.
>Quando for possivel e se for possivel envie-me uma foto dela para por
>no meu album e vá-me dando noticias por favor!!!
>
>(se o sr. gosta de animais, decerto que comprende a minha aflição,
>vê-se tanta coisa)
>
>Obrigado
>
>Cumprimentos
>Olga Lemos
2º mail enviado pelo David
Viva,
Eu não fiquei ofendido pois compreendo a sua situação e a da sr Paula, entregarem um animal a um perfeito desconhecido que somente conheceram e viram 1 unica vez!
Pode não acreditar mas tenho mesmo amor pelos animais a minha casa mais parece um Zoo do que outra coisa tenho 2 Husky ( a Boneca e o Nico), tenho 5 peixes de agua fria e 23 de agua Quente, tenho 2 Piriquitos e 1 hamster, não tenho filhos por isso tenho de me interter com algo!

Olhe de momento não tenho camara digital pois não tenho orçamento para isso mas futuramente quando a comprar envio-lhe uma foto da Boneca e do Nico!
Atenciosamente
David Nunes
4º mail enviado por mim:
Boa noite Sr. David
Pode me enviar a foto mesmo em papel
A minha morada----------------
---------------------------------
Cumprimentos
Olga Lemos
2º mail recebido da paula,(ja me tinha enviado outro a confirmar a viagem da cadela)
Tirei poucas fotos, mas vou enviar as melhores.
Mais uma vez obrigada.
A cadela que adoptei é também de raça. (galga preta e branca)
Escolhi o Sr David, pois penso que fiz a escolha certa, pois têm muito espaço e têm companhia.
Para além de que o cão que têm também foi adoptado, foi buscá-lo no Cacém e é também da mesma raça.
A companheira dele morreu , e ele uivava toda a noite.
3º mail recebido da Paula (dia 24-02)
Olá, desculpe este tempo todo,
mas estava a espera de resposta do Sr David.
Está tudo a correr bem.
Afinal a cadela ainda era bebé, não devia ter mais que um ano. O Sr David explicou que verifica-se nos dentes de trás, pois ainda não os tinha.
Ela adorou a presença dele.
Parecia que sabia o que estava a acontecer.
Penso que fiz tudo que estava ao meu alcance para proteger este animal de cair nas mãos de gente sem escrupulos