E continua a saga das correntes e trelas!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda fev 27, 2006 10:12 pm

Lumaria escreveu

Antes de mais há que lembrar que o Midas foi solto ainda nem a Xuga sabía qual o comportamento do cão. Logo foi errado soltá-lo.

A Texuga foi por não conhecia o cão, mas infelizmente esse acidentes tambem acontecem com quem tem cão há anos e o conhece perfeitamente .

Porém acidentes acontecem com todos, logo ninguém é excepção. Veja-se o caso do Bobyloo que andou fugido, remember?

Remember very well!! o que quer dizer com isso? que fugiu porque eu quis ele fugisse?

Faz ideia de quantos patos matou?

Patos não sei, mas já matou um passarinho e um rato! Sorte a minha que não havia policia!!!!!

E quem levantou o assunto foi a pikokas e agora já dá para trás?

Porque é que diz que eu estou a dar para trás!! para mim liberdade de um animal, é andar á solta sem trelas nem correntes!! Isso para mim é que é liberdade!!! até porque já disse e afirmo, choca-me muito mais um animal ferido e com fome solto do que um acorrentado e bem tratado

Se o seu conceito de felicidade para um animal é o quadrado em que os seus cães estão metidos durante a maior parte do dia, tudo bem, fique com ele e seja feliz.
Então e os seus, (se os tiver) ficam na rua soltos, ou fechados num apartamento 10 horas por dia?

Mas não atazane a cabeça de quem tem animais em casa e os trata com todo o esmero e dedicação.

O que considera esmero e dedicação, dar-lhes o comer á boca, deitá-los na sua cama, levá-los a rua ao colo, comprar-lhe o ultimo modelo de capa ou alcofa?

Para mim AMOR, (não esmero, porque para mim é vaidade) é tratar de um animal doente, matar-lhe a fome e a sede, dar-lhe um abrigo para se resguardar do frio ou calor e passar com eles o melhor e mais tempo possivel, sem ser preciso estar o dia todo.

Quantos animais estão dentro de casa todo o dia, que nem uma palavra lhes é dirigida?

E num outro topico que deve estar recordada disse que tinha dificuldade em dialogar comigo e mandou-me passar bem, não sei porque insiste.

Deve ser sadomasoquista!!!!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda fev 27, 2006 10:28 pm

Abre um topico, totalmente fora de contexto, para responder a uma determinada forista que lhe colocou algumas questões num outro forum, supostamente aquilo que aparece a bold devem ser ciatações da outra forista, mas depois responde também a bold :o
Isto parece conversa de surdos, ao menos faça as citações como devem ser feitas.

:o :o :o
É carnaval, ninguem leva a mal.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda fev 27, 2006 10:41 pm

E como sempre os palhaços aparecem!
Para mim você está riscada do mapa!!!!veja se recorda desde quando!!!???
Última edição por pikokas em segunda fev 27, 2006 10:43 pm, editado 1 vez no total.
bita322
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 10:43 pm

Mapa é preciso para perceber a sua ideia...ao menos os palhaços são perceptiveis.

Vai lá vai... :o

Vou embora para chorar muito :lol: :lol:
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

segunda fev 27, 2006 10:59 pm

tanta agressividade....
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça fev 28, 2006 9:51 pm

Olha k giro :lol: inda ñ tinha visto este tópico :lol:

Este é para k? para as agressões? :o

É uma boa ideia :lol: um tópico só para descarregar raivas e xingar as pessoas :lol: está bem lembrado está :lol: :lol:

:roll: :roll: :roll:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça fev 28, 2006 10:11 pm

venho aqui à arca falar das lutas de cães e aparecem-me lutas de provocações :lol:
minha gente, não vale a pena xatearem-se. 8)
tão a dar um mau exemplo!! cada um tem uma opinião diferente sobre como educar os seus cães, devem apenas expressar a sua e respeitar a dos outros (se opiniões forem racionais, claro. se alguem aparecesse a dizer k batia no cão a torto e a direito é claro que lhe caía em cima...)
minhas senhoras, deixem-se disso... ;)

aposto 5€ na pipokas...., kem dá mais.. :D :lol:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça fev 28, 2006 10:23 pm

Imagem Imagem Imagem Imagem
Zahira
Membro Veterano

terça fev 28, 2006 10:54 pm

Eu aposto na LU ( temos k dar graxa k ela vai candidatar-se a Presidente :lol: :lol:)
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 28, 2006 11:17 pm

eu recebo o dinheiro e voces fazem as apostas :P
Zahira
Membro Veterano

terça fev 28, 2006 11:18 pm

Ñ sei se ficas :roll: :lol: inda foges com o guito :lol:
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 28, 2006 11:29 pm

:lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 01, 2006 9:18 am

:o Eu não acho isto normal...

Primeiro, uma rectificação, esmero significa fazer as coisas bem, com correcção, empenho e dedicação. A partir daqui dê a interpretação que quiser.

Abre um tópico completamente fora de contexto com uma resposta minha que vem de um assunto levantado por si e chama-lhe a saga das correntes e trelas?
Se tivesse aberto um tópico sobre o que fazem para exercitar os vossos cães citadinos eu ainda compreendia e teria um fundo pedagógico interessante, mas isto? É suposto responder o quê?

Tome uma caixa de renies para a azia isso faz-lhe mal ao estomago.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zahira
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 9:41 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

Em kuanto é k vai o resultado? :o já pedi a conta :roll:
bita322
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 10:50 am

Lu agora vais ter que andar atenta ao forum das adopções com geitinho abres um topico para dares uma espreitadela á evolução dessa adopção e das la de caras com mais um topico fora do contexto a dizer que és munta má, que foste motivo de munta lágrima durante a noite :lol: :lol: :lol: :lol:

Lollllllllllllllll, es má sua feia, olha ate vou chorar um cadinho só por seres assim. :lol:
Responder

Voltar para “Cães”