alguem sabe o que é feito desde membro carismático deste forum ?

É pena que nunca mais tenha participado, senão mts já tnham aprendido a lição !!
Moderador: mcerqueira
alguem sabe o que é feito desde membro carismático
Dicas,Cindel
Citando:
alguem sabe o que é feito desde membro carismático
Carismático:
adj.,
que tem carisma;
que tem qualidades especiais para a chefia ou para a orientação religiosa
Carisma
s. f.,
dom da graça de Deus;
designação dos dons e disposição de cada cristão para o desempenho da sua missão dentro da Igreja;
qualidade marcante de um indivíduo que o distingue dos demais.
Ale pola, graças a deus sou ateu !!!!!!!!
E quanto a saudades, realmente isto está muito socegado ultimamente, não é? Parece que o pessoal se anda a queixar disso... Mas se aparecem clones e insultos também se queixam, ao fim e ao cabo qual é a nossa?
Espantoso!
Cumprimentos
JoseLuis
Isto indica a necessidade de um justiceiro, aqui no fórum, de alguém que os reduza (a quem?) à sua insignificância?É pena que nunca mais tenha participado, senão mts já tnham aprendido a lição !!
Não necessariamente de um justiceiro, mas sim de alguém com um sentido de humor especial e com paciência para responder a certas pessoas, paciencia essa que eu tenho. Farei mal em querer tal pessoa ?Isto indica a necessidade de um justiceiro, aqui no fórum, de alguém que os reduza (a quem?) à sua insignificância?
Eu dividiria em outras duas classes : os que querem aprender e estão dispostos a ter os ouvidos abertos, e os outros que por mais que tentem so ouvem o que lhes convêm.Ou então vamos assumir o seguinte: este universo (forum) está dividido em duas classes: os que necessitam urgentemente de uma lição (ou seja aqueles que não trouxeram mais da vinha do Senhor e que merecem ser reduzidos à sua insignificância) e os que têm por missão, e autorização divina dar-lhes essa sova.