Jorge Antunes ???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jan 29, 2002 2:04 pm

olá,

alguem sabe o que é feito desde membro carismático deste forum ? :?:

É pena que nunca mais tenha participado, senão mts já tnham aprendido a lição !!
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
SeaLords
Membro Veterano

terça jan 29, 2002 4:17 pm

Curioso, ainda hoje de manhã estava precisamente a pensar no Jorge!

Volta, Jorge, isto aqui precisa de um bocado de boa disposição!
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça jan 29, 2002 6:36 pm

Também sinto saudades dele. em contrapartida os mal educados que aqui apareciam também se foram embora

Volta Jorge ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jun 04, 2003 11:08 pm

este também era um que gostava de puxar...

Onde andará o Jorge Antunes? :D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jun 05, 2003 12:44 am

Onde andará o Jorge Antunes?
parece que se foi juntar às tropas do saddam :evil: :evil:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 05, 2003 2:46 am

Não é esse que tem vários clones... qual Saddam, mas pior????

;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jun 05, 2003 8:19 am

Ah!

O nosso grande amigo "vibrador"! A mim deixou-me muitas saudades... :lol: :lol: :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jun 05, 2003 8:22 am

Olá

Eu cá não sou de intrigas. Mas o JAntunes/vibrador não foi banido do fórum?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jun 05, 2003 1:07 pm

Sentem falta do "vibrador" ?!

Sinceramente devia haver um fórum para ele e outros como ele se divertirem a insultarem-se mútuamente !

Desse personagem só me lembro que só dizia tolices e disparates provocatórios ! Saudades dele ???
Sempre há gente que se aborrece muito ! (diria mesmo mais - muitíssimo...)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jun 05, 2003 1:19 pm

Ola aisd,

Quando digo que o Vibrador me deixou saudades é por ironia... Só podia... :lol: :lol: :lol:
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quinta jun 05, 2003 7:17 pm

Cindel
alguem sabe o que é feito desde membro carismático

Carismático:

adj.,
que tem carisma;
que tem qualidades especiais para a chefia ou para a orientação religiosa

Carisma

s. f.,
dom da graça de Deus;
designação dos dons e disposição de cada cristão para o desempenho da sua missão dentro da Igreja;
qualidade marcante de um indivíduo que o distingue dos demais.

Ale pola, graças a deus sou ateu !!!!!!!!

E quanto a saudades, realmente isto está muito socegado ultimamente, não é? Parece que o pessoal se anda a queixar disso... Mas se aparecem clones e insultos também se queixam, ao fim e ao cabo qual é a nossa?

Espantoso!

Cumprimentos

JoseLuis
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 05, 2003 9:54 pm

Cindel

Citando:
alguem sabe o que é feito desde membro carismático

Carismático:

adj.,
que tem carisma;
que tem qualidades especiais para a chefia ou para a orientação religiosa

Carisma

s. f.,
dom da graça de Deus;
designação dos dons e disposição de cada cristão para o desempenho da sua missão dentro da Igreja;
qualidade marcante de um indivíduo que o distingue dos demais.

Ale pola, graças a deus sou ateu !!!!!!!!

E quanto a saudades, realmente isto está muito socegado ultimamente, não é? Parece que o pessoal se anda a queixar disso... Mas se aparecem clones e insultos também se queixam, ao fim e ao cabo qual é a nossa?

Espantoso!

Cumprimentos

JoseLuis
Dicas,

E a logica deste post é ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quinta jun 05, 2003 11:59 pm

Não é uma questão de lógica, Cindel, as coisas não têm necessariamente de ter uma lógica. É mais uma questão de sentimento...

Senão repara bem na tua segunda frase, que por acaso acontece ser tua, mas não te preocupes porque parece exprimir o sentimento de mais gente:
É pena que nunca mais tenha participado, senão mts já tnham aprendido a lição !!
Isto indica a necessidade de um justiceiro, aqui no fórum, de alguém que os reduza (a quem?) à sua insignificância?

E esse alguém encarnava na figura do JAntunes/vibrador de má memória, de quem quase toda a gente tem más recordações, zaragateiro e desordeiro a quem eu vi atacar e espezinhar algumas pessoas só porque sim e outras por "cheiro"? Do mesmo que foi corrido deste forum, se bem me lembro, 3 vezes?

Cara amiga, se se pretende ensinar uma lição a alguém, é saber dá-la com argumentos válidos. "Caceteiros" e ""moqueiros" prosélitos acho que não têm lugar em sítios mais ou menos civilizados.

Ou então vamos assumir o seguinte: este universo (forum) está dividido em duas classes: os que necessitam urgentemente de uma lição (ou seja aqueles que não trouxeram mais da vinha do Senhor e que merecem ser reduzidos à sua insignificância) e os que têm por missão, e autorização divina dar-lhes essa sova.

Não estou de acordo, mas se por acaso achas que me deves classificar, por favor inclui-me nos primeiros, de divino não tenho nada e não nasci com a missão de endireitar os outros nem converte-los à força às minhas convicções e muito menos zurzi-los porque acontece que não vou com a cor/credo/inteligência deles...

E sobre este assunto, disse tudo.

I rest my case.

Cumprimentos

JoseLuis
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jun 06, 2003 4:23 am

Subscrevo, Dicas !
Very well put !
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 06, 2003 8:13 am

Dicas,

Não sei se reparou (tanto o dicas como os outros membros) na data do meu post -» Ter Jan 29, 2002

Altura essa em que ainda não existia "vibrador" nem clones do mesmo.

Quem está aqui a algum tempo (de preferencia antes de 2002) de certeza que se lembra do bem (sim, bem) feito pelo JAntunes

E sim, na altura tinha imensas saudados do JAntunes do antigo forum (anterior a 2002)!
Isto indica a necessidade de um justiceiro, aqui no fórum, de alguém que os reduza (a quem?) à sua insignificância?
Não necessariamente de um justiceiro, mas sim de alguém com um sentido de humor especial e com paciência para responder a certas pessoas, paciencia essa que eu tenho. Farei mal em querer tal pessoa ?
Ou então vamos assumir o seguinte: este universo (forum) está dividido em duas classes: os que necessitam urgentemente de uma lição (ou seja aqueles que não trouxeram mais da vinha do Senhor e que merecem ser reduzidos à sua insignificância) e os que têm por missão, e autorização divina dar-lhes essa sova.
Eu dividiria em outras duas classes : os que querem aprender e estão dispostos a ter os ouvidos abertos, e os outros que por mais que tentem so ouvem o que lhes convêm.

Mas enfim, acho que estas respostas teriam sido evitadas se tivessem reparado na data do post
Responder

Voltar para “Cães”