OLÀ MODERAÇÂO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 04, 2006 2:50 pm

Que tal ver os topicos difamadores de criadores no fourm dos labradores ? e já agora ver quem está a usar clones nos memsos. ?

E Feliz Natal...
lovingcats7
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 3:59 pm
Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão

sábado mar 04, 2006 6:40 pm

Só um reparo:

È pena é que adopte essa mesma atitude.... De ,de certa forma, difamar os outros ao lhes xamar ignorantes!
Axo k todos podemos dar a nossa opinião mas sem ofender os outros e mostrar-mos a nossa opinião de forma algo construtiva, que é exactamente aquilo que estou a fazer! Porque certamente que assim as pessoas que queiram participar neste fórum e são tratadas daquela forma, já não o irão fazer.....

Cumprimentos ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 04, 2006 7:23 pm

N
ão devemos estar no mesmo comprimento de onda.

Para já se é um insulto uma pessoa ignorante ser chamada à atenção sobre as incorrecções que dá, não admira a burrice dos nosso estudantes...

Eu estou a falar de topicos onde se difama um canil de labradores que não está aqui para se defender ao afirmar sem provas que esse canil age de má fé...

E onde os clones fazem ameaças de morte a pessoas que se insurgem, como a nada encoberta que foi feita à Sealords.

Se acha que essas atitudes são normais e devem ser respeitadas não sei que lhe diga.
lovingcats7
Membro
Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão

sábado mar 04, 2006 11:31 pm

Não me interprete mal.... Eu acho que neste caso tem toda a razão...

Mas acho que no caso que referi, não agiu da melhor forma... E acho que as confusões devem ser evitadas.... pois muitas vezes por coisas destas geram-se grandes confusões, que, em nada, favorecem este fórum....

Conheço uma pessoa que se registou e depois de ver certos tópicos desisitiu de postar aqui....
Se todos fizermos um esforço para tentar ajudar os outros de forma correcta, as confusões que ás vezes se geram seram cada vez menos frequentes.... Também poderá haver um dia em que estejamos mais "azedos" e é perfeitamente compreensível.... Mas se reconhecermos que poderíamos ter agido de forma mais positiva e pedir desculpa, fica logo tudo esclarecido e o fórum permanecerá mais calmo...

Era só este o meu reparo... Peço desculpa se o ofendi de alguma forma.... nâo era essa a minha intenção

Cumprimentos ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado mar 04, 2006 11:49 pm

:roll: :roll: :roll: :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

domingo mar 05, 2006 12:40 am

Tou cançada de ler tanta discussão!
Por amor de deus... Não dá para se ofenderem uns aos outros por pm? O pessoal tem que estar todo a assistir a isto? É que já não dá para aturar! E tipo... Se era uma mensagem para o moderador, porque não lhe envia directamente a ele???!!!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo mar 05, 2006 12:46 am

Speaker Escreveu: Tou cançada de ler tanta discussão!
Por amor de deus... Não dá para se ofenderem uns aos outros por pm? O pessoal tem que estar todo a assistir a isto? É que já não dá para aturar!
Mas, nós queremos é acção :)
lovingcats7
Membro

domingo mar 05, 2006 1:12 am

:| Eu não estou a discutir....
Aliás estava a tentar combater isso... Pk realmente já cansa....

Cumprimentos ;)
Responder

Voltar para “Cães”