Oscaar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta out 25, 2002 7:18 am

Olá,
Já consegui colocar uma fotografia do meu bébé no meu álbum para todos voçês o conhecerem.
Não é das melhores mas quando passar as outras dele para o computador já ponho mais e dos outros meus bichinhos também.
Ainda era muito "pequinino", faltava uma semana para fazer 5 meses (que saudades que eu tenho quando ainda era assim tão pequerrucho!!!!!!!)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta out 25, 2002 9:26 am

Por acaso o óscar andou nas exposições do estoril e batalha?
É que havia um oscar, dogue alemao, da idade do seu e da cor do seu nas exposições.
Pakika
Membro Veterano

sexta out 25, 2002 10:03 am

Olá Kroz,
O Oscaar entrou na exposição do Estoril e na de Lisboa.
À Batalha não o levei, pois não achei importante.
O cão a que se está a referir na exposição da Batalha é o Shaka, que entrou com o Oscaar na exposição do Estoril, na classe de cachorros (o Oscaar fazia 9 meses nesse dia).
Em relação à exposição do Estoril é provável que tenha visto o meu, não sei.....
O Shaka é mais novo 2 meses que o Oscaar.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta out 25, 2002 11:03 am

A Margot apaixonou-se
Pakika
Membro Veterano

sexta out 25, 2002 11:49 am

E o Oscaar se vir a Margot cai para o lado. É amor à primeira vista!!!!!!!!!!!
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta out 25, 2002 11:56 am

Por acaso é coisa que acho piada, é que quando digo que a minha cadela é um Dogue Alemão, as pessoas ficam a olhar como quem diz « tão pequena ? ». Normalmente e pelo que me tenho apercebido, as pessoas associam logo a raça ao macho enoorme. Neste momento a minha nina, com 10 mesitos de vida, já conta com uns belos 80 cm à cernelha, nada mau para uma femea desta idade...mas adoro a minha maluca, grande ou pequenina
Pakika
Membro Veterano

sexta out 25, 2002 12:12 pm

Rosinha,

Não se peocupe com isso, pois se a Margot com 10 meses já tem 80 cm de cernelha já não é nada mau, visto ela ser uma cadela.

É normal ela ser mais pequena, mas em todas as raças, regra geral , os machos são sempre maiores e mais corpulentos que as fêmeas.

Comigo passa-se o contrário. Passo por mentirosa quando me perguntam e digo que o Oscaar tem 11 meses ( é verdade, ele faz hoje 11 meses!!!!!!!!!!!), pois de facto ele é muito grande ( de pé tem 1,80m)

Em relação à Margot, não faz mal o que dizem: Pequenina, concentradinha e muito bonitinha!!!!!!!!!
KROZ
Membro Veterano

sexta out 25, 2002 7:20 pm

Oi pakika!

Não sei se se recorda mas estive ao seu lado com o Spot! Lembra-se no estoril, por detrás do ringue principal estar lá um rapaz (todo bonito :P) com um pinscher miniatura preto afogueado? Foi mais ou menos na altura que apareceu outro grand danois da mesma cor que o oscaar.
KROZ
Membro Veterano

sexta out 25, 2002 7:22 pm

ahh.. e estou mesmo a referir-me ao oscaar e não ao outro pois eu ouvi o nome do cão quando estava por perto.
KROZ
Membro Veterano

sexta out 25, 2002 8:21 pm

Lembrei-me agora mesmo! Tirei uma foto ao Oscaar no Estoril!

Veja lá se estamos ou não a falar do mesmo Oscaar:

Imagem
Pakika
Membro Veterano

domingo out 27, 2002 4:29 pm

Olá Kroz!!
Peço desculpa só responder hoje, mas andei bastante atarefada nestes dias.
Já me lembro de si e do seu cão, acho que estavam sentados atrás de nós, na relva.
Esta fotografia é no Sábado, e o Dogue Alemão que viu com o Oscaar afinal era uma cadelinha, pois o outro que eu lhe falei só apareceu no Domingo, no dia de entrarem para a exposição.
Sou eu e o marido que estamos com o Oscaar.
Obrigada por ter tirado esta linda fotografia do meu menino!!!!
Um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KROZ
Membro Veterano

domingo out 27, 2002 7:39 pm

Se quiser a foto em tamanho original (maior) envie-me um email por pm que lhe enviarei a foto. Se gostar do tamanho da que está aqui no tópico... é só gravar :)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo out 27, 2002 7:56 pm

Olá Pakika

Leva a mal se eu lhe perguntar de onde veio o Oscaar ? Responda-me em PM caso o deseje

Cumps

Vasco
Pakika Escreveu: Olá Kroz!!
Peço desculpa só responder hoje, mas andei bastante atarefada nestes dias.
Já me lembro de si e do seu cão, acho que estavam sentados atrás de nós, na relva.
Esta fotografia é no Sábado, e o Dogue Alemão que viu com o Oscaar afinal era uma cadelinha, pois o outro que eu lhe falei só apareceu no Domingo, no dia de entrarem para a exposição.
Sou eu e o marido que estamos com o Oscaar.
Obrigada por ter tirado esta linda fotografia do meu menino!!!!
Um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”