Siberian Huskies em Portugal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
É uma das raças mais famosas e exóticas do mundo principalmente pela sua enorme beleza, tendo sofrido do factor moda nos anos 90....[/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

-
- Registado: quarta dez 28, 2005 11:35 am

Sinceramente Absolutbruno,não entendi muito bem a sua mensagem????
Pois que um husky,é uma moda passada,já muita gente sabe!
Basta ir a un canil qualquer há sempre huskies para adopção.Eu tenho um que foi salvo dum canil, posso dizer em primeira mão,que é um menino lindo,super meigo,inteligente,muito limpinho(só faz as necessidades na rua) e muito amoroso.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
lol
O Bruno é um grande amigo meu, não sei o que é que ele queria com este post. Vou-lhe perguntar.
Não comecem já a mandar vir com ele!
Joana
O Bruno é um grande amigo meu, não sei o que é que ele queria com este post. Vou-lhe perguntar.

Não comecem já a mandar vir com ele!
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
Bem, o objectivo deste post era e é para trocar experiências e opiniões sobre os siberians huskies, falar sobre a raça etc...
-
- Membro Veterano
Blondbaby, esse é o drama de muitos siberians e de muitos outros cães de raça e sem raça....donos irresponsáveis e pouco amigos do seu bichinho de estimação, escolhem uma raça sem sequer saber nada sobre ela, ou porque é moda, ou porque é IN, ou porque o vizinho também tem e eu também quero etc...o temperamento do cão não é compativel com o do proprietário e quem é que paga a factura???...o cão como sempre...Espero que o seu siberian lhe propocione bons momentos como os que os meus me têm vindo a proporcionar ao longo dos ultimos 9 anos!
-
- Membro Veterano
Blondbaby, esse é o drama de muitos siberians e de muitos outros cães de raça e sem raça....donos irresponsáveis e pouco amigos do seu bichinho de estimação, escolhem uma raça sem sequer saber nada sobre ela, ou porque é moda, ou porque é IN, ou porque o vizinho também tem e eu também quero etc...o temperamento do cão não é compativel com o do proprietário e quem é que paga a factura???...o cão como sempre...Espero que o seu siberian lhe propocione bons momentos como os que os meus me têm vindo a proporcionar ao longo dos ultimos 9 anos!
-
- Registado: quarta dez 28, 2005 11:35 am
Olá AbsoltuBruno,
Vi a tua mensagem e posso dizer que tem razão!!O meu Torinha querido ontem foi posto a dormir para não sofrer mais,pois o figado dele deixou de funcionar(tinha convulsões,espasmos,fico cego,etc..)Mas posso dizer que enquanto ele teve comigo,forem os dias mais felizes,tanto meus como os dele,com muitos carinhos e mimos
Desejo muita sorte para si e os seus Huskies
Vi a tua mensagem e posso dizer que tem razão!!O meu Torinha querido ontem foi posto a dormir para não sofrer mais,pois o figado dele deixou de funcionar(tinha convulsões,espasmos,fico cego,etc..)Mas posso dizer que enquanto ele teve comigo,forem os dias mais felizes,tanto meus como os dele,com muitos carinhos e mimos
Desejo muita sorte para si e os seus Huskies

-
- Membro Veterano
Lamento sinceramente a perda do teu husky, passei recentemente por esse drama em Novembro passado com a morte inesperada de uma das minhas cadelas e sei o quanto doloroso é, ainda hoje a choro em silêncio e dificil é esquecer aquela linda cadela dourada que deixou um enorme buraco no nosso coração....Como costumo dizer, os cães só nos dão alegrias, o maior desgosto é mesmo quando morrem!!!
-
- Membro Veterano
Olá!!!
Tenho siberians desde 1998!!! Proprietário, Expositor e quando decido dar "um passo" em frente, realizo as minhas ninhadas!! Saudações
Tenho siberians desde 1998!!! Proprietário, Expositor e quando decido dar "um passo" em frente, realizo as minhas ninhadas!! Saudações