cão desapareceu zona do cacém
Moderador: mcerqueira
olá
fugiu da zona do cacém e ainda não o encontrei cão de estatura media
não tem raça mas aparenta ser um labrador de cor castanho
tem uma risca branca no focinho
agradeço a quem o poça ajudar a encontrar
fugiu da zona do cacém e ainda não o encontrei cão de estatura media
não tem raça mas aparenta ser um labrador de cor castanho
tem uma risca branca no focinho
agradeço a quem o poça ajudar a encontrar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Coloque o seu anúncio aqui também, com foto de preferência 
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=128
Boa sorte!

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=128
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Boas...
Cinoalves...tem novidades do cão?se for um pouco mais precisa na zona,talvez seja mais facil dar-lhe uma ajudinha...conheço o cacem e um terço dos caes k vagueiam nele...bem como sitios onde comem, poderá ser um começo...
Mas se tiver oportunidade de colocar uma foto era uma grande ajuda...
Cinoalves...tem novidades do cão?se for um pouco mais precisa na zona,talvez seja mais facil dar-lhe uma ajudinha...conheço o cacem e um terço dos caes k vagueiam nele...bem como sitios onde comem, poderá ser um começo...
Mas se tiver oportunidade de colocar uma foto era uma grande ajuda...
-
- Membro Veterano
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
cinoalves...
Ponha a foto o quanto antes...
Se não conseguir colocar aqui a foto envie-me por e-mail para que possa divulgar na zona.
E vá deixando novidades.
Ponha a foto o quanto antes...
Se não conseguir colocar aqui a foto envie-me por e-mail para que possa divulgar na zona.
E vá deixando novidades.
Acho que já vi o seu cão várias vezes.....desculpe, ainda não tinha visto o seu anuncio....pensei que fosse mais um abandonado....
A sua descrição confere com o cão que tem andado a vaguear na minha urbanização, é um lindo cão, sempre que o vi pareceu-me preto, mas também foi sempre de noite.
Vá, por favor a Vale Mourão, ele anda por lá, porque existe um grupo de cães abandonados a que as pessoas dão de comer.
Se eu puder ajudar diga, posso até o recolher até o ir buscar, caso o veja.
Atentamente,
Vanessa
A sua descrição confere com o cão que tem andado a vaguear na minha urbanização, é um lindo cão, sempre que o vi pareceu-me preto, mas também foi sempre de noite.
Vá, por favor a Vale Mourão, ele anda por lá, porque existe um grupo de cães abandonados a que as pessoas dão de comer.
Atentamente,
Vanessa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
cinoalves Escreveu:
Vou tentar por umas fotos este fim de semana que é quando tenho mais tempo.

Se um cão meu se perdesse...a minha prioridade era fazer de tudo que pudesse ajudar a encontrá-lo nem que outras coisas ficassem para trás

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=32984vjudite Escreveu: Acho que já vi o seu cão várias vezes.....desculpe, ainda não tinha visto o seu anuncio....pensei que fosse mais um abandonado....
Atentamente,
Vanessa
Quem recolheu esse cão fui eu.
Na quarta-feira estava no café e o cão entrou lá cheio de sangue e atráz de umas crianças, as crianças sairam e ele ficou no café, a senhora como não o conseguio tirar de lá chamou a GNR, o meu marido apercebe-se disso e como já sabia-mos qual ia ser o fim dele recolhemo-lo e levámo-lo ao vet. Não tem chip nem coleira e está a ser tratado a uma ferida na orelha. Pela descrição deve ser o mesmo, porque ele tem muito pelo castanho ao que eu atribuí a queimado do sol.
Já mandei PM
Espero que seja o mesmo :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Já falei com o forista em causa e o cão que eu recolhi não é o dele 

-
- Membro Veterano
Bem...sem foto e sem notícias...
Mas atenção que nessa zona tem "desaparecido" muitos caês para fins que prefiro não mencionar...

Mas atenção que nessa zona tem "desaparecido" muitos caês para fins que prefiro não mencionar...
-
- Membro Veterano
Bem...este tópico nunca masi foi mexido...das duas uma: ou não ha grande interesse em encontrar o cão ou já foi encontrado e isso sim´seria uma boa notícia.
De qualquer das maneiras gostaria de deixar a informação que passeia há dias um cão de características idênticas na estação de comboios do cacém...
Encontra-se magoado numa pata, pois tem dificuldade em andar.

De qualquer das maneiras gostaria de deixar a informação que passeia há dias um cão de características idênticas na estação de comboios do cacém...
Encontra-se magoado numa pata, pois tem dificuldade em andar.

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 10, 2006 12:50 pm
Esse cao ja foi perdido mais do que uma vez.
Esse cao foge do seu proprio "dono" que e o sr cinoalves.
O animal nao quer estar com ele de certeza.
Esse cao foge do seu proprio "dono" que e o sr cinoalves.
O animal nao quer estar com ele de certeza.