quero um cão (lol)
Moderador: mcerqueira
Olá,
ando já há algumas semanas à procura dum "companheiro".
Moro num apartamento, e tive a pesquisar e inclusive fui ver cães. Um era demasiado caro (epagnuel), outro (basset), por azar, tinha sido dado horas antes de eu o ver.
o que eu gostava, era de encontrar um cão, BEAGLE, EPAGNUEL, BASSET, BULLDOGUE, .., mas não tenho $$$ suficiente pró que normalmente pedem por estes cães.
Se alguem souber, não me importa idade, nem pedigrees apenas queria um bom e fiél amigo.
Abraço,
Miguel Gomes (:
ando já há algumas semanas à procura dum "companheiro".
Moro num apartamento, e tive a pesquisar e inclusive fui ver cães. Um era demasiado caro (epagnuel), outro (basset), por azar, tinha sido dado horas antes de eu o ver.
o que eu gostava, era de encontrar um cão, BEAGLE, EPAGNUEL, BASSET, BULLDOGUE, .., mas não tenho $$$ suficiente pró que normalmente pedem por estes cães.
Se alguem souber, não me importa idade, nem pedigrees apenas queria um bom e fiél amigo.
Abraço,
Miguel Gomes (:
Se não tem dinheiro para comprar um cão muito menos vai ter para o manter.
Sabe quantos custam as despesas de veterinários? Sabe quanto custa em média um saco de 15Kg de uma boa ração? Já pensou nos brinquedos, camas, desparasitantes, comedouros, coleiras, trelas, ossos, etc…?
Se ele adoecer de repente e tiver de ser operado?
Sabe quantos custam as despesas de veterinários? Sabe quanto custa em média um saco de 15Kg de uma boa ração? Já pensou nos brinquedos, camas, desparasitantes, comedouros, coleiras, trelas, ossos, etc…?
Se ele adoecer de repente e tiver de ser operado?
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 21, 2005 12:09 pm
Amoc, o user pode não ter dinheiro para um cão daqueles. Sabes que são caros, certo?
Boganga: Vai a um canil ou procura na zona de classificados. É o que te posso dizer!
Abraços =)
Boganga: Vai a um canil ou procura na zona de classificados. É o que te posso dizer!
Abraços =)
-
- Membro
- Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am
A verdade tem mesmo que ser dita. Se não tem dinheiro para dar pelo cão, muito menos terá para o manter. Poderá sempre por adoptar dar restos ao seu cão, o que nãoa conselho de todo... pouparia dinheiro em rações é verdade, mas e depois as idas ao médico resultantes desses restos de comida?! Para manter o bem-estar de um cão ou de qualquer outro animal, as despesas estão sempre presentes.amoc Escreveu: Se não tem dinheiro para comprar um cão muito menos vai ter para o manter.
Não venha a ter um cão só por ter ou porque gosta de animais. Pondere a sua decisão e veja se realmente tem possibilidades para lhe oferecer uma boa qualidade de vida.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Abaixo dos 100?
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Já procurou no site: http://www.adopta-me.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Se procura simplesmente um bom e fiel amigo e não tem "dim dim" para pagar o preço de um cão das raças que mencionou, porque não visita um canil municipal ou uma instituição??? A atitude seria de louvar e o cão escolhido seria um sortudo em ter um dono cheio de carinho e amor para dar!!!
Só por curiosidade, das raças que mencionou, já teve oportunidade de ler algo sobre elas (a parte de já se ter informado dos preços...) para saber se estas raças são as mais adequadas ao seu estilo de vida e "temperamento"!???
Felicidades
Só por curiosidade, das raças que mencionou, já teve oportunidade de ler algo sobre elas (a parte de já se ter informado dos preços...) para saber se estas raças são as mais adequadas ao seu estilo de vida e "temperamento"!???
Felicidades
Posso sugerir uns cãesitos da União Zoófila?
É o Egas, um cão muito meigo e calmo, tem cerca de 4 anos.

É uma cadelinha ainda cachorra (está neste momento no seu primeiro cio)

E o Stone que está neste momento na rua!
É novinho e sociável.

São rafeirinhos! Mas são lindos e com bom temperamento.
[email protected]
É o Egas, um cão muito meigo e calmo, tem cerca de 4 anos.
É uma cadelinha ainda cachorra (está neste momento no seu primeiro cio)
E o Stone que está neste momento na rua!
É novinho e sociável.
São rafeirinhos! Mas são lindos e com bom temperamento.
[email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Oh Inês, tiraste-me as palavras da boca!!!
Ora aqui tem diversos exemplos de excelentes futuros companheiros!!!
Ora aqui tem diversos exemplos de excelentes futuros companheiros!!!
Relamente com tantos cães para adoptar....não sei porque as pessoas insistem em "gastar dinheiro" com cães de raça....
Quando se quer um cão para fazer companhia para dar mimo não tem q ser de uma raça especifica..basta simplesmente um cão...e infelizmente há tantos a precisar de um dono e de mimo.....
Espero q siga o conselho e vá a um canil escolher um amigo..
Bejinhos
Quando se quer um cão para fazer companhia para dar mimo não tem q ser de uma raça especifica..basta simplesmente um cão...e infelizmente há tantos a precisar de um dono e de mimo.....
Bejinhos

Relamente com tantos cães para adoptar....não sei porque as pessoas insistem em "gastar dinheiro" com cães de raça....
Bejinhos
Bejinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ó Isa, desculpe lá mas está a ver mal o filme. O boganga não quer comprar um cão, quer um cão de raça à borliú. Entendeu?Relamente com tantos cães para adoptar....não sei porque as pessoas insistem em "gastar dinheiro" com cães de raça....
Bejinhos icon_wink.gif
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques