adopção de uma cadela...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kalashnykov
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 9:17 pm

segunda abr 03, 2006 12:23 pm

olá a todos, este fim de semana no feira nova estava pessoal de uma associação de recolha de animais abandonados e eu como amante de animais nao resisti e adoptei uma cadela....pode ser refeira e essas tretas todas mas ´linda tem 4 meses, e é super doce....tem vacinas e desparaTisação em dia, já trás caderneta e tudo com os dados...pelo menos já vem habituada a fazer necessidades só num jornal...enquanto nao a levo à rua, o q segundo o bacano da associação só depois da próxima vacina.....
o pessoal devia aderir mais a estas campanhas.....nao são só os animais de raça q teem direito a um lar em condições....os outros e especialmente as cadelas teem sempre pouca procura.....deem o vosso maior apoio a iniciativas como esta...........um animal abandonado é um amigo perdido.......boas a todos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 03, 2006 5:46 pm

Uma bela atitude ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

quarta abr 05, 2006 11:31 am

muitos parabens pela sua aquesicao muitas pessoas deviam pensar como voce
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta abr 05, 2006 1:37 pm

a sua actitude é louvavel. PARABENS
nós cá na arca somos muito cuscos e por isso quando tiver poste as fotos da sua nova amiga!!!
boa sorte ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
kalashnykov
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 9:17 pm

quarta abr 05, 2006 4:08 pm

assim q tiver fotos dela meto aqui.....é um espectáculo............até salta para cima de mim a lamber-me a cara para me acordar para brincar com ela.........loucaaaa
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta abr 05, 2006 4:24 pm

Imagem
Responder

Voltar para “Cães”