Encontro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Estou aqui no trabalho, e estou a pensar com os meus botões.
Quando é que a cãozoada se reune outra vez??????????
Quando é que a cãozoada se reune outra vez??????????
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Oh menina, então não sabe que estas questões se colocam num daqueles "fóruns de segunda" que criaram recentemente? - "Encontros e eventos". O mais certo é ninguém lá ir, mas isso é outra história.
Estou a brincar e a ser irónico ao mesmo tempo.
Como é que isso funciona? E os nossos meninos também vão? Ou ficam de castigo em casa?
Estou a brincar e a ser irónico ao mesmo tempo.
Como é que isso funciona? E os nossos meninos também vão? Ou ficam de castigo em casa?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
E que tal o pessoal cá de cima, do "Puorto" e arredores organizar tb um encontro, "carago"!
Fico à espera de sugestões.
Fico à espera de sugestões.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm
Nunca fui a nenhum, mas tenho curiosidade. Ainda sou nova nestas andanças.
Ainda por cima agora com a Rita, devem ser os mais velhos todos a cuidar e a lamber a minha pequenina!

Sim, eu só poderia ir se fosse aqui relativamente perto (porto).
Costumam fazer encontros em Lisboa e no Porto é?? E no Algarve e afins nada??
beijinhos
Rute

Ainda por cima agora com a Rita, devem ser os mais velhos todos a cuidar e a lamber a minha pequenina!

Sim, eu só poderia ir se fosse aqui relativamente perto (porto).
Costumam fazer encontros em Lisboa e no Porto é?? E no Algarve e afins nada??
beijinhos
Rute
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá
Eu não tenho nada a opor que se faça um encontro aqui no Porto. Muito pelo contrário, seria muito mais cómodo, principalmente para os meus cães.
Só não concordo que se dividam as pessoas. Esse encontro devia ser extensível a toda a gente.
Eu não sei onde foram feitos os outros, mas fica aqui a sugestão: no centro do país, na zona da Bairrada ou perto de Coimbra.
Bom, mas se resolverem as coisas cá pelo Porto, não me ponho de fora, claro.
Eu não tenho nada a opor que se faça um encontro aqui no Porto. Muito pelo contrário, seria muito mais cómodo, principalmente para os meus cães.
Só não concordo que se dividam as pessoas. Esse encontro devia ser extensível a toda a gente.
Eu não sei onde foram feitos os outros, mas fica aqui a sugestão: no centro do país, na zona da Bairrada ou perto de Coimbra.
Bom, mas se resolverem as coisas cá pelo Porto, não me ponho de fora, claro.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Oh Kroz, por mim plenamente de acordo. O que me fez propor uma zona central do país foi ir verificando que há muito mais gente aqui do norte do que eu imaginava.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Nunca participei em nenhum destes encontros e até gostaria de vos encontrar... mais que não fosse para mostrar a alguns como é um cão de caça.
Sendo eu do Porto ( perto ), um encontro cá para estes lados vinha mesmo a calhar... mas se for na zona centro também será mal pensado.
Tiago
Sendo eu do Porto ( perto ), um encontro cá para estes lados vinha mesmo a calhar... mas se for na zona centro também será mal pensado.
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
nel, se for a http://arcadenoe.no.sapo.pt, vai lá encontrar fotos dos 1ºs encontros