Cadela com pouco leite para amamentar.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuisSS
Registado: terça fev 07, 2006 9:15 am

quarta abr 12, 2006 2:42 pm

Bom dia sou um novo membro, e gostaria de saber se à algo que eu possa fazer para ajudar o meu cachorrinho mais novo que tem 2 semanas, e que a mãe dele tem pouco leite para ele. Será que lhe posso dar algum tipo de leite ou algo que o possa alimentar sem lhe estar a fazer mal?

Obrigado
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quarta abr 12, 2006 3:14 pm

Sim, claro. Há um leite da Royal Canin próprio das os canitos, que se vende nas lojas de animais ou nos vets.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta abr 12, 2006 3:15 pm

Pode ajudá-lo certamente. Para começar, pode dirigir-se a um veterinário e adquirir Leite especialmente desenvolvido para estas situações. O veterinário explicar-lhe-á como fazer em termos de quantidades e frequência da alimentação e como proceder à amamentação até ao desmame. Para além disso, pode desde logo estabelecer-lhe um plano de vacinações e desparazitação.

Boa sorte
Paulo C.
Última edição por PauloC em quarta abr 12, 2006 3:17 pm, editado 1 vez no total.
LuisSS
Registado: terça fev 07, 2006 9:15 am

quarta abr 12, 2006 3:57 pm

Muito obrigado pessoal e isso mesmo que vou fazer, pois eu quero que o meu "Rufus" cresça e fique grande e saudavel tal como os irmãos mais velhos.
Responder

Voltar para “Cães”