Infelizmente acho que a tuxa não se vai safar
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta jul 25, 2002 1:24 am
depois de já ter feito de tudo para encontrar um dono para a tuxa acho que ela não se vai safar de ser abatida pois quem está com ela diz que só pode esperar esta semana ,porque a cadela chora muito de noite na garagem onde está e os vizinhos queixam-se.A tuxa tinha a sua dona ,a sua casa e de repente está sozinha sem atenção ,claro que tem de estar nervosa e a fazer barulho ,será que é tão díficil as pessoas compreenderem isso ,mas infelizmente para elas não passa dum animal.Quem me dera ter um espaço para ela ,mas por mais que dê voltas e fale com as pessoas não consigo ninguém.Ando em maré de azar ,hoje de manhã passou um gato na frente do meu carro disparado ,travei a fundo ,mas ainda o apanhei numa pata, ele fugiu ,eu saí do carro fui atrás dele ,viu-o no passeio a mancar e comecei a chegar perto dele ,entretanto vieram outras pessoas ele assustou-se mais do que já estava desatou a fugir sabe-se lá com que dores o pobrezinho,procurei imenso ,mas nem sinal dele .Já fui 3 vezes ao local ,porque me parece ser local onde poêm comida para eles ,mas nada, amanhã vou lá outra vez pois se realmente estiver ferido tenho que arranjar forma de o levar ao vet,agora digam-me se ando com sorte com os nossos amigos bichos???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Deixa-me ver se percebi bem... A cadela vai ser abatida por ladrar e ganir muito? Que tal d´a-la a outra pessoa?
desculpa mas nao percebi muito a histo´ria!
desculpa mas nao percebi muito a histo´ria!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Mas em que zona é???? eu tenho uma amiga que está à procura de uma cadela...Desculpa, mas eu não tenho estado a seguir essa história nos outros tópicos
Mas que idade tem essa cadelinha????? é novinha???? Já pensaram em a levar à Soc prot. dos animais???
A minha amiga quer uma, mas como a maioria das pessoas, a mãe não quer uma adulta...