Já alguem fez o desafio 30 dias da Purina ONE? Eu, ou melhor, o gaspar está a fazer e estou mesmo a notar diferenças, o cão tá lindo (como se fosse possivel ainda ficar mais lindo!!!)
Está com o pelo lindo para começar à procura dos seus romances de verão!!!
Desafio 30 Dias?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Já sou um cliente fidelizado de outra marca da concorrência! Paciência! 

-
- Membro
- Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am
A minha cadela em tempos comia Purina One... a dada altura desisti e mudei de ração! Não me perguntei porquê, mas ela deixou de "pegar" na comida. Hoje dou-lhe Eukanuba e com essa sim, noto diferenças bem significativas, tanto ao nivel do pêlo, das fezes, ... tudo mesmo!
Pois, 30 dias não chega para nadaVascoV Escreveu: Isso é da sua cabeça, o animal não tem mudanças significativas em 30 dias...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Boas,
Tenho 2 cadelas e já utilizo Purina One há bastante tempo. Ambas continuam a demonstrar apetencia e têm um pelo lindo. Antes de usar Purina One usei Eukanuba, Royal Canin e Pro Plan. No entanto, posso afirmar que se saturaram com os paladares com excepção da Pro Plan (da mesma linha que a Purina One mas um pouco mais cara). Muito sinceramente, se o animal apreciar a comida, continue. Se se saturar, então está na hora de mudar. Apesar de não se tratar de uma marca de excelência, também não é das mais fracas.
Felicidades
Tenho 2 cadelas e já utilizo Purina One há bastante tempo. Ambas continuam a demonstrar apetencia e têm um pelo lindo. Antes de usar Purina One usei Eukanuba, Royal Canin e Pro Plan. No entanto, posso afirmar que se saturaram com os paladares com excepção da Pro Plan (da mesma linha que a Purina One mas um pouco mais cara). Muito sinceramente, se o animal apreciar a comida, continue. Se se saturar, então está na hora de mudar. Apesar de não se tratar de uma marca de excelência, também não é das mais fracas.
Felicidades
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
deve de existir alguma diferença, entre a Purina One e a Purina PRO PLAN, sem ser no preço
a Purina One é mais barata que PRO PLAN
Purina One cão Adulto Borrego / Arroz - emb. 7.5 kg - Preço € 24,90
sai a € 3.32/kg
Purina Pro Plan adulto borrego / arroz - emb. 15 Kg - preço € 65.00
sai a € 4.33/kg
se for sacos mais pequenos mais cara fica
A minha matulona come Pro Plan 300gr / dia
E 30 dias (mais concretamente) ao fim de 20 Kg de ração,dá para se ver
as diferenças, porque eu dava-lhe ACANA de Borrego e ao fim de 20 Kg, ela tinha o pelo coberto de caspa, e comichão.
e mudei para purina one, 1 saca de 7.5 Kg, mas entretanto arranjei a PRO PLAN e ficou nesta,e dissemos adeus á caspa
, têm um pelo lindo sedoso, sem flocos de neve, não tem coceira
já se alimenta com esta ração desde Maio de 2005, ainda não enjoo
a Purina One é mais barata que PRO PLAN
Purina One cão Adulto Borrego / Arroz - emb. 7.5 kg - Preço € 24,90
sai a € 3.32/kg
Purina Pro Plan adulto borrego / arroz - emb. 15 Kg - preço € 65.00
sai a € 4.33/kg
se for sacos mais pequenos mais cara fica
A minha matulona come Pro Plan 300gr / dia
E 30 dias (mais concretamente) ao fim de 20 Kg de ração,dá para se ver
as diferenças, porque eu dava-lhe ACANA de Borrego e ao fim de 20 Kg, ela tinha o pelo coberto de caspa, e comichão.
e mudei para purina one, 1 saca de 7.5 Kg, mas entretanto arranjei a PRO PLAN e ficou nesta,e dissemos adeus á caspa

já se alimenta com esta ração desde Maio de 2005, ainda não enjoo