Dúvida
Moderador: mcerqueira
Boa tarde, vivo num apartamento, e infelizmente o meu melhor amigo morreu (era rafeiro, pequenino) faz hoje 2 meses. Quero ter um cão novo, e já pensei.. adorava ter um beagle ou um caniche.... mas dizem que os beagles não são apropriados para apartamentos e que os caniches são um pouco agressivos. Preferia ter um beagle, será que vivendo num apartamento posso adquirir um, será que ele se adapta, sendo um cão de caça? Obrigado
eu tenho uma beagle.
eles são animais muito bons e inteligentes (a minha é uma exceção
)
se vc pegá-lo ainda pequeno, ele pode se adaptar.
mas devem ser feitos bastantes passeios p/ exercitar-lo. (e dosar a conida rsrsr)
e além disso são extremamente dóceis e bonitinhos.
qto aos caniches serem "agressivos" tudo depende do jeito q ele é tratado.
pense bem.

eles são animais muito bons e inteligentes (a minha é uma exceção

se vc pegá-lo ainda pequeno, ele pode se adaptar.
mas devem ser feitos bastantes passeios p/ exercitar-lo. (e dosar a conida rsrsr)
e além disso são extremamente dóceis e bonitinhos.
qto aos caniches serem "agressivos" tudo depende do jeito q ele é tratado.
pense bem.

ele morreu de q?Boa tarde, vivo num apartamento, e infelizmente o meu melhor amigo morreu (era rafeiro, pequenino) faz hoje 2 meses
se for de doença tem q desinfectar o local, e esperar mais um tempo, tem vírus q permanecem no ambiente por anos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)
Se ele tiver morrido de esgana, tem que desinfectar o recinto com lexívia pura e deixar passar 3 meses... foi o que o veterinário disse ao meu primo quando o cão dele morreu de esgana.
Fikem bem e boa sorte!!!:p
Fikem bem e boa sorte!!!:p
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)
Os beagles adaptam-se a apartamentos muito depressa se forem habituados de pequeninos, mas também têm que dar grandes passeios como disse krnk.
Os caniches não são agressivos, até são muito meigos, mas se os donos tiverem sempre a bater, não derem atenção e amor, é óbvio que o animal "se revolta" e fique agressivo para se "vingar".
Fikem bem!!!:P
Os caniches não são agressivos, até são muito meigos, mas se os donos tiverem sempre a bater, não derem atenção e amor, é óbvio que o animal "se revolta" e fique agressivo para se "vingar".
Fikem bem!!!:P
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
<p> </p>